Cabelo Novo!

E minha gente!
Aguentei muito tentando deixar o cabelo crescer, né?!
Quem me cohece sabe que não aguento.

Hoje estava eu vindo embora, aquele tempinho feio, eis que passo na frente do salão e penso: “Vou fazer a sobrancelha.”
Aí fiz a bendita e o cabeleileiro me diz q cabelo comprido não tem nada a ver comigo, que a minha identidade é de cabelo curto e mimimi. Eu falei, tá bom!!!! Meta a tesoura!

Corte de cabelo novo

Corte de cabelo novo

Eu concordo com ele.
Embora estivesse bonitinho pra usar cacheado, quando estava liso não tinha nada a ver comigo.
Assim me encontro melhor!
E vocês, o que acharam?

9 comentários sobre “Cabelo Novo!

Deixe um comentário

