Melissa Cirque e as calçadas irregulares!

Oi Gente.
O dia de estreia da minha Cirque até que não foi tão desastroso.
O desastre era previsto pois eu nunca, NUNCA uso salto. Então eu tinha medo de não conseguir manter o Glamour! hahahaha.
Mas, no fim das contas, correu tudo bem.
As calçadas da cidade tentaram me sabotar, mas eu resisti bravamente no melhor estilo balança mas não cai!
Não é fácil mesmo andar no paralelepípedo irregular. Agora sou admiradora das adeptas desta prática.
Mas Cirque me conquistou tanto pela beleza quanto pelo conforto.

Melissa Cirque

Look com Melissa Cirque

Look com Melissa Cirque

Sempre adoro os azuis flocados!

Look com Melissa Cirque

Look com Melissa Cirque

Look:
Trench Coat Jeans C&A
Vestido de malha Renner
Lenço Renner
Legging Riachuelo
Meia-calça Cinza Lupo (pq nesse frio, só legging não dá né?!)
Melissa Cirque Azul

Melissa Cirque

Até eu que não uso salto me apaixonei!

Paralelepípedo

6 comentários sobre “Melissa Cirque e as calçadas irregulares!

  1. oii!! primeiro quero dizer que eu simplesmente a-do-rei a proposta do blog! E gostava também da tua participação no “Pin Up-se” adoro também!(na verdade por ser leitora de la que descobri teu blog! hehe)

    Beijao e adoro os looks!!

  2. Descobri seu blog pelo seu flickr (q achei procurando – CALÇA RASGADA) rsrs

    Vc se veste muito bem menina! Ate falei sobre vc lá no minhamelissa achando q a Thaina napo te conhecia mas ela disse q te conhece rssr Vc se veste mt bem Parabens!!!

Deixe um comentário

