Jaqueta Perfecto

Olá leitoras!

Eu sei como é difícil encontrar uma jaquetinha perfecto que não seja de couro animal, seja bacanuda e ainda por cima em conta!
Eu tive a sorte de encontrar uma nas lojas Copel.  Se eu bem me lembro trata-se de uma rede de lojas que existe em outros países da américa latina e agora algumas unidades estão se instalando aqui no Brasil.  Tem aqui em São José dos Pinhais e em Curitiba na Rua XV, até onde eu sei.  Não encontrei informações precisas sobre isso, então se alguém quiser colaborar, fique a vontade.

O fato é que: Eu encontrei minha perfecto perfeita!
Comprei aqui nas lojas Copel da rua XV e custou 150 pila! De couro ecológico, claro.

Jaqueta Perfecto

Jaqueta Perfecto linda!

Nesse look a jaquetinha aparece aberta, em próximos vou lembrar de fechar pra mostrar melhor!
Amo esse look gente! É uma delícia de usar!

Jaqueta Perfecto + bolsa com alça de correntes + ankle boot

Jaqueta Perfecto + bolsa com alça de correntes + ankle boot

Essa botinha da Pool e essa jaqueta são as minha melhores aquisições dos últimos tempos!
Sempre que há dúvidas sobre o que vestir, uma dessas peças é eleita.

Perfecto com cardigã e vestido de malha

Perfecto com cardigã e vestido de malha

Sobre vestidos de malha só tenho um comentário: amo!
Look confortável, bonito, prático, e ainda falaram que eu pareci mais magra! hauahuahuahuhuahua.
Quer coisa melhor?

Look:
Vestido de malha Renner
Cardigã Renner
Meia-Calça Lupo
Botta Pool para Riachuelo
Jaqueta Perfecto: Lojas Copel
Bolsa Renner

9 comentários sobre “Jaqueta Perfecto

  1. Pingback: Num Guentei – Ankle Boot Furadinha «

Deixe um comentário

