Muito Brilho e Estampa!

Oieee!
O post de hoje é uma variação do look de ontem! heuehueuhe.
Mantive o mesmo vestido de malha e o cardigã, mas troquei a meia-calça e a bota pra ficar uma produção mais beesha!

Ankle Boot de Glitter

Ankle Boot de Glitter

E como fica beesha hein! Essa botinha brilha muito no Corinthians! Sério, é muito brilho minha gente!
É difícil imaginar que uma ankle boot com glitter fique boa com uma meia-calça de oncinha.
Mas eu achei a combinação bem bacana, pois as duas peças têem o mesmo tom: Cinza.
E cinza é tendência!

Look meia de oncinha

Look meia de oncinha

A produção ficou bem fofa, embora eu saiba que somente a ankle boot de glitter choque as pessoas o suficiente.
E eu digo isso por experiência própria, pois quando uso sinto os seca pimenteiras ao redor.
Confesso que fiz esse look pra testar e acabei não saindo com ele.
Mas me digam vocês, acharam tranquilo de usar?

Look:
Vestido de malha Renner
Cardigã preto Renner
Meia-Calça Lolipop
Ankle Bott Melissa + Vivienne Westwood

18 comentários sobre “Muito Brilho e Estampa!

  1. Amei o seu look e acho que dá pra usar simna rua. Aqui na minha cidade qunado eu saio com uma meia colorida o povo já seca! Elas acham que isso deve ser coisa só pra artistas, mas essas jecas mal sabem que está pra todos basta só adaptar ao seu estilo, com vc fez!
    Lindamente arrasando!

    • Pois é guria, mas aqui secam demais, fico até constrangida de usar! Sério mesmo.
      Isso q nunca saio de meia colorida nem estampada, só com a botinha já é babado.
      Mas vou testar um dia e conto aqui.
      Beijo Ness

  2. Ameiiiiiiiiiiii, e usaria na boa! Eu tô ficando apaixonada por essa ankle boot e também pelo seu tênis da princesa Leia, haha! Lindos seus looks Ca, sempre….bjinho, Tha.

  3. ” quando uso sinto os seca pimenteiras ao redor.”

    auauhuhauh adorei seca pimenteira é ótimo!
    Ah eu vou ser sincera! Eu achei MUITO LEGAL e criativo! Mas eu sou do tipo q não gosto q ngm me olhe (traumas do cabelo florescente) então meu estilo é mocoronga/básico! Eu não usaria pq nao gosto q fiquem me olhando! Ia ate te perguntar isso…Vc gosta ou nao gosta? Como se sente os outros olhando pra vc? Eu não gosto, me incomoda!

    http://www.flickr.com/photos/livia_carine/

  4. Ah adorei teus looks e o que mais gostei foi que são roupas super usáveis e que cabem no bolso pq olhamos sites de blogueras famosas e tal com roupas lindas, mas que não fazem parte do nosso orçamento. Ameiiii msm, e sobre a meia acho mto fofa e quem fala mal é pq tem vontade de usar e não consegue 😉
    Bjão flor e bons posts

    • Muito obrigada pela visita e pelos comentários!
      E realmente é um desafio gastar pouco e se vestir razoavelmente, ainda mais sendo gordinha.
      Mas sempre que eu tento posto aqui pra discutir com as amigas!
      UM beijo

  5. Quero comprar essa Melissa mas todo mundo me diz que é horrivel. Pensei que fosse a única que gostava dela! Aí na foto ela parece bem mais brilhante do que no site da Melissa, pensei em usar ela até pra ir na escola em dias de chuva mas com todo esse brilho acho que não vai ficar muito bom.

    • Putz, eu sou suspeita pq adoro ela! Uso muito mesmo em dias de chuva. É o que salva meus pés da umidade!
      Acho que você deve investir. Muitas das minhas amigas acham ela uó, e a galera na rua fica olhando, mas eu gost tanto e é tão confortável. Vale a pena.
      Um beijo

  6. Olá Camila, achei seu blog no site da capricho e aproveitando pra deixar um recadinho…adoreeii os looks que estavam no site e os daqui também.
    fico no aguardo de mais posts
    beejos

  7. Olá, achei seu blog por acaso.
    Eu amo essa botinha, mas já não acho em lojas. Quero comprar pela internet, mas tenho medo da numeração. A Cirque pra mim teve que ser um número maior. Essa daí tem uma numeração legal ou vc teve que comprar maior, ou menor?
    A propósito, vc se veste divinamente.

    valeu 😉
    beijo pra vc

    • Muito obrigada, guria!
      A botinha tem a numeração diferente sim.
      Tem q comprar um número maior sempre.
      Essa botinha e a aranha antiga da melissa tem essa numeração estranha.
      É a numeração que vai até o 40. Normalmente é só …37, 38 e 39/40.
      Nesse caso é …37, 38, 39 e 40.
      Daí sempre tem q comprar um número maior.
      Ainda tem algumas na loja melissa e ela vai voltar na nova coleção.
      Um beijoooo

Deixe um comentário

