♥ Colar de Caveira! ♥

Eu amo acessórios de caveirinha! Daqueles lenços palestinos, tenho vermelho, preto, branco, amarelo e roxo, de caveira, claro. Ultimamente ando louca atrás de um anel de caveira, mas quem tem não conta a fonte. E as fontes que a gente sabe são fora de alcance, como por exemplo o da Sabrina Sato. Ela não tira o seu Alexander McQueen do dedo!
Olha ela aí no cabeleileiro com ele:

Anel de Caveira Sabrina Sato

Anel de Caveira Sabrina Sato

E aqui mais fotos do modelo McQueen que a Sabrina usa:

Caveiras do McQueen!

Caveiras do McQueen!

Tem pra vender na loja on line do site do estilista. Aqui no link acessórios tem um mais lindo que o outro. Vale a pena o clique, nem que seja só pra passar vontade!

Voltando ao assunto “Colar de Caveiras”. Hoje vou mostrar pra vocês meus dois colares queridinhos, e é claro: vou revelar as fontes!

O primeiro eu ganhei, é da La Loire Bijouterias:

Colar Caveira La Loire

Colar Caveira La Loire

Esse colar é muito bacana, a caveira, mesmo tendo um ar pesado, fica uma graça com esse lação! A peça é super bem acabadinha, com detalhes bem perfeitinhos, olha os dentes dela! Arrasou.
Como foi presente, não sei dizer o preço pra vocês, mas as coisas na La Loire são bem bacanas com  preço super bom!
A loja fica aqui em Curitiba no Shopping Mueller. Infelizmente não encontrei loja virtual ou lojas em outros estados. Mas quem for de Curitiba e quiser conferir, clica aqui e pega as informações da loja!

O segundo é da Morana Acessórios:

Colar Caveira Morana

Colar Caveira Morana

Esse colar é lindo demais, a caveira é de resina e em volta tem uns strass muito fofos!
E tem caveira dessa “corzinha de osso” e azul escuro tbm. Confesso q fico tentanda em voltar e comprar a azul também!
Lá na loja Morana no Parque Shopping Barigui, em Curitiba, eles colocaram extensor na corrente pra mim, pra ficar na altura certinha. O atendimento é ótimo, e o preço? Não lembro o valor exato, mas foi entre 50 e 60 estalecas.

A Morana tem loja em muitos estados do Brasil. Acho que quem quiser encontrar vai conseguir!
Clica aqui pra visitar o site. No link lojas você busca por estados. E tem muita, muita loja mesmo. Aproveitem!

Bom meninas, é isso!
Mais uma coisinha que eu tinha pra dividir com vocês!
Gostaram?

12 comentários sobre “♥ Colar de Caveira! ♥

  1. Ah eu adorei exatamente pela cor de osso apesar de não usar acessórios caveiras…
    Cara não sei não..eu acho essa historia de achar anel de caveira uma coisa relativamente fácil!
    Quando eu era bem rock n roll tinha várias nessas lojinhas de rock…

  2. Pingback: Num Guentei! Acessórios Nude «

  3. Ola!
    Os mega aneis de caveira ainda estao em alta , agora tambem os de coruja, paz e amor, e muitos outros que voces poderam encontrar na Espaço Nd. Aqui em São Paulo.`Faça nos uma visita.

Deixe um comentário

