Make infalível!

Oi gente, hoje vim mostrar pra vocês um truquezinho infalível de make para os olhos!
Espero conseguir explicar de uma maneira que dê pra entender certinho só com fotos, mas já estou pensando em um vídeo!

Bom, na realiadade mais que um truque é uma mania minha de maquiar.
Em primeiro lugar, sempre usar claro no canto interno e escuro no externo, o famoso côncavo que todo mundo já sabe.
É legal passar a sombra clara em toda pálpebra, logo após usar o seu primer preferido. O meu tem sido o potencializador de sombras do boticário, que além de super eficiente é bem baratinho.

Depois da sombra clara, passe a escura no côncavo. Se você, assim como eu, não é uma expert em maquiagem, deve ficar, torto, marcado, um olho diferente do outro, mas não se preocupe, escureça bem … depois a gente resolve!

Aí acho que vem uma coisinha q deixa o olhar poderosão! Pintar embaixo, rente aos cílios inferiores com sombra preta, mas apenas do canto externo até o meio do olho:

Passe sombra preta nos cílios inferiores

Passe sombra preta nos cílios inferiores

Depois pegue um cotonete com removedor de maquiagem e passe limpando o excesso em uma linha diagonal.
Na imagem está marcada a área que você deve limpar:

Limpe a maquiagem nessa área

Limpe a maquiagem nessa área

Depois de limpar, a maquiagem vai ficar bem marcadinha! E uma vez, a moça do boticário me disse: O mais importantes em toda maquiagem de olho é esfumar! Então, mãos no pincel e uma boa borradinha nisso tudo dão o tom!
É isso, aí finaliza com delíneador em cima e muito rímel.
Pode parecer muita coisa, mas é muito simples de fazer, demora nem 5 minutinhos! E o resultado é otimo!

Make infalível

Make infalível

Foco nos olhos!

Foco nos olhos!

Essa linha de sombra rente aos cílios internos faz toda a diferença hein!
Produtos usados:
Base Fosca Dream Matte Mousse Maybelline
Corretivo linha Intense O Boticário
Blush Peaches MAC
Batom Matte Kinda Sexy MAC
Sombras da Paleta de 120 cores Manly
Delíneador Líquido Avon
Rímel Colossal Maybelline

Curtiram?
Beijos

13 comentários sobre “Make infalível!

  1. Cara….aprendi facinho!!!

    Adorei a dica…..Make Infalível e vai ser infalível na hora do seduction!!!

    Obrigada Camila pela ajudinha!!!

    PeixoS!

  2. rsrs adorei! Mas tenho certeza q eu nao vou conseguir fazer!

    Ja tentei tudo cara nao nasci pra me maquiar!

    E tb me incomoda um pouco ter sombra no olho pq tda hora eu mexo no olho! E ai sai…meio q nao vale a pena ne rs

    As vezes eu qr q o make aguente e fico me martirizando sem mexer no lho mas me da tanto nervoso q eu fico ate com dor de cabeça hahaha
    aloka

    eu só uso blush rimel incolor e gloss

    • Lívia lívia!!!! Consegue sim menina, eu tbm achava impossível, mas até q agora minhas makes dão pro gasto. E menina, rímel incolor? ahhhh, passa um pretinho, vc se acostuma depois e não consegue viver sem!
      Um beijo

  3. Pingback: Num Guentei! Maquiagem MAC «

Deixe um comentário

