Anel poderoso da Vanessa Rozan!

Oi gente!
Quem me segue no twitter deve saber que eu sou louca, maluca, doida pela Vanessa Rozan!

Achei super engraçado esses dias alguém mandou um twitt pra ela mais ou menos assim: “Oi Rozana, adoro seu trabalho, você podia me dar umas dicas de maquiagem, né?”
Morri de rir, ela só respondeu: Rozana???

Ela é bem breve no twitter, mas uma vez eu vi o Alexandre Herchcovitch respondendo sobre ser frio no microblog:  “140 caracteres me fazem asim” Tem razão! E tbm acho que a gente cobra demais das celebs, deve haver milhares de mensagens pra ela todo dia, ao que parece ela responde grande parte e muita gente ainda reclama da antipatia. Contudo não se pode dizer que ela é um doce de pessoa, mas nem precisa né? Com essa beleza toda! Fato é que eu sou doida por essa mulher, acho ela um espetáculo de beleza e estilo! Minha It Girl preferida!

Pode ser old news, mas vim aqui hoje pra enaltecer um dos anéis que a moça mais usou nos últimos tempos. É uma joia em ouro 18k com jade da Birmânia, tsá meu bem? DA BIR-MÂ-NIA.

Vanessa Rozan e seu belíssimo anel

Vanessa Rozan e seu belíssimo anel

Rá! Dando pinta com o anel!

Rá! Dando pinta com o anel!

Meu sonho é encontrar um anel poderoso que caiba no meu indicador!

Meu sonho é encontrar um anel poderoso que caiba no meu indicador!

Muita gente já deve saber de onde é o anel, mas eu descobri só agora e resolvi compartilhar. É um Jack Vartanian. É vendido pela loja online da marca e está lá available now pra quem quiser deixar de comprar seu fusquinha e investir em um powerful ring.

Anel Jack Vartanian

Anel Jack Vartanian

Sem dúvida é esse né minha gente?
4 pilas e 600, quem vai sijogar?

10 comentários sobre “Anel poderoso da Vanessa Rozan!

  1. jamais pagaria 4mil num anel! ahah com isso dá pra comprar muita roupa e sapatos e bolsas e make! mas esse anel é lindo *-*

    e eu não conheço a Vanessa “Rozana”! mas as pessoas cobram demais das celebridades e das sub celebridades também, né? um exemplo é aquele pecesiqueira.

    ps.: também estou a procura do anel de caveira!

  2. OLOCO, anel carinho. Não compraria por nada. só se fosse pra ficar guardado num cofre. Se saisse nas ruas do Rio com esse anel, em horas não o teria mais sdhhsdui. Mas o é simpatico ;D

Deixe um comentário

