As mais estilosas da Capricho

Oi gente!
Nos últimos dias apareci no blog “As mais estilosas” da Capricho. A Brenda, redatora do blog entrou em contato comigo já há vários meses através do flickr. Então ela perguntou onde encontrava mais fotos minhas e se eu poderia responder uma entravista. Claro que aceitei né gente!

Print do blog as mais estilosas

Print do blog as mais estilosas

Confesso que fiquei um pouco com medo depois de mandar a entrevista, pois eu vi alguns posts e percebi que muitos dos comentários eram bem maldosos. Sei que eu poderia ser bem criticada por ser gordinha e tudo mais. Mas mesmo assim resolvi respoder e dar a cara a tapa.

Apesar de haver muitos comentários dizendo que sou feia, que tenho bigode loiro, que sou gorda, que não sou estilosa, há muitos bem legais também! E não estou falando apenas daqueles que tecem elogios à redatora por postar uma “estilosa mais cheinha”, mas também gostei muito daqueles que expressaram sua opinião contrária de uma forma educada e inteligente. Por exemplo, há uma menina que diz não ter gostado, pois não dá pra entender muito bem meu estilo. E sabe? Eu concordo. Olhar as três fotos aí de cima, não diz muita coisa, e talvez eu nem tenha um estilo certo ainda. O que faço são experimentações pra saber o que fica bem ou não, compartilhocom as leitoras do blog e flickr e peço que me dêem sua opinião. E eu gosto muito disso. Gosto de compartilhar e de trocar opiniões.

No fim das contas o saldo foi muito positivo. Fiquei muito feliz de aparecer lá! As visitas do blog aumentaram absurdamente e agora tenho um monte de novas amigas fofas no orkut!

Muito obrigada à Brenda que fez a postagem e à todas as meninas que comentaram!
Um beijo

32 comentários sobre “As mais estilosas da Capricho

    • Oi Camila,tdo bem?Sou Elaine,30 anos.Estava passeando por um blog qualquer buscando algo sobre bota country,porque tenho uma de cor clara e n sei como usar,sou fofinha e perna curta e grossa rsrsrs,entao vi uma foto sua de calça sarouel e blusinha listrada,pensei: nossa que menina bem vestida! Vc me parece muito estilosa e segura de sí, muita autoestima!Parabéns.Então caí aqui e curti mesmo seu blog.
      Continue assim e contribua para a autoestima de muitas de nós mais recheadas rsrsrs.Beijo grande.
      Elaine.

      • Querida, que bom menina!
        Temos que quebrar os paradigmas né!
        Listras engordam, sarouel é proibida pra gordinhas, por incrível que pareça esse look me afina a silhoueta!
        Temos q testar tudo né. Eu tenho uma bota country não muito clara, acho q fica legal com vestiidinhos jeans, com legging e trenh coat….
        Beijo

    • ahuahuauau!
      Obrigada querida!
      Eu nem fico tipo enaltecendo o fato de eu ser gordinha.
      Eu só sou e pronto, tento ser igual, agir normal, mas as pessoas sempre acabam vendo isso como um problema ou se a gordinha dá a cara a tapa dizem que é coragem, sei lá. É pra ser normal!
      Um beijo pra você!

  1. Camila, Você é linda e é estilosa também. A maioria das meninas que criticam dessa forma adorariam estar no teu lugar, por isso criticam :S Mas não precisa se preocupar e nem ficar dizendo essas bobagem nos post.. haha Todos tem defeitos, só que sempre achamos que o nosso é pior,o que é uma tolice!!! Queria, pense sempre positivo..
    Aaaadorei o seu blog *.*
    Beijos!

  2. Eu te vi lá e te achei muito estilosa
    Acho ridículo quem falou mal de você,sabe eu tbm já sofri (MUITO) bullying virtual,falando mal de mim e do meu blog
    Eu realmente acho que essa gente ou tem inveja ou tem a auto-estima lá em baixo e precisa falar do outros para se sentir melhor 0_0
    Realmente você vai longe e mostra que é possivel ser mais estilosa sendo cheinha do que muitas magras por aí 😉

  3. oi!
    achei seu blog por essa matéria no blog da Capricho.
    e gata, não fica bolada se tem gente que faz comentário maldoso. vc é linda! fala sério!
    e suas produções são uma graça!
    já está salva nos meus favoritos! não comento sempre, mas vou vir todos os dias!

    beijos!

    =**

  4. Ah, minha querida… Aquelas meninas ali são sem futuro. Eu nem espero pelo suposto arrependimento tardio. A cabeça é vazia demais pra conjurar uma idéia válida.
    Mas fora isso, eu queria muuuito saber como fazer aquela make nos olhos (da esquerda). É fantástica 😀

  5. Eu amei as fotos eos looks eu tb sou gordinha e me senti feliz em ver que seu peso nao ti emcomoda e agora eu acesso seu blog todo dia pq ameei ele!!!
    mill beijooos*

  6. Menina, você é linda! E super estilosa, concordo que todos os coméntarios são válidos mas, se você realmente não fosse estilosa não estaria lá certo? As pessoas tem invejinha boba 😉 E me diz! Onde foi que compro essa jaqueta?
    Amei, amei !
    Apartir de hoje seguidora do seu blog 😀

  7. oii lindaa!!! adorei todas as fotos..e esse negócio de errou ali acertou aqui…naum existe!!! se vc se sente bem com tal roupa é o que importa né!!! e vc é linda de qualquer jeito!!fui ler os comentários e fiquei chocada!!como tem gente mal educada…aliás..pela internet é fácil né..23 anos é velha!!! naum sei se eu dou risada ou se eu choro de pena da garota!! se é que é uma garota!!!enfim…parabéns pela entrevista e muito sucesso pra vc =D

  8. ahh fala sério né?! quem falou mal de vc devia mesmo estar era morreeeeendo de inveja! no fundo, adorariam ter o seu bom gosto. só um cego não notaria o seu estilo super fofo! ^^
    parabéns!!

  9. AMEEIII SEU ESTILO!!! ADORO MISTURAR PEÇAS TAMBÉM!!! EU TAMBÉM VOU TIRAR FOTOS P/ ENVIAR PARA O ” MAIS ESTILOSAS”, E ESTOU PEGANDO ALGUMAS DICAS… VALEU!!

  10. CAMILAAAA :DD eu adorei suas roupas , seus etilo , sua beleza natural , e coo se expressa ao usar as roupas que “agradam” a vc , e isso , eu digo a todos , cada um tem seu mundinho , e venha a nós :DD tds gostamos de ousar , mas as vezes temos vergonha não ée?? eu tbm sou fofinhaa HM. oiusdoiuasiduas , e adoroo colocar roupas ao contrario das regras , mais não saindo das medidas , e ADOROOO ousar … vc esta maravilhosa no vestido azul …ADOREIII VC :DD
    camilaa ,não deixe que as pessoas ao seu redor fazer que seu estilo acabe por besteiras de invejosos , seja vc mesmaa *-* que a todos conquistará , e uma pode ter certezaa que ja conquitouu :DD..
    *–*

Deixe um comentário

