As bundas não foram feitas todas iguais!

Olá leitoras!
A tradicional marca de jeans Levi’s vai lançar em setembro uma novidade pra lá de bacana!
É o Levi’s Curve ID, uma linha de calças elaboradas para diferentes formatos de corpo.

Levi's Curve ID

Levi's Curve ID

Serão três modelagens diferentes: Slight, Demi e Bold, que devem atender garotas com curvas tênues, médias e acentuadas, independente da numeração.

O modelo Slight é indicado pra moçoilas mais “retas” que agora deixam de sofrer com sobras no bumbum, quando o cós fica certo. O Demi é parecido com a padronagem mais comum, que engloba a maioria das mulheres. Já o bold é para nossas amigas bem aventuradas de bumbuns avantajados. O modelo tem a cintura mais apertada, ideal pra quem já sofreu com jeans justo nas coxas e que sobra nas costas.

A Levi’s realizou uma pesquisa com mulheres de 18 países, inclusive do Brasil,para o desenvolvimento da linha. 60 mil garotas foram medidas e ouvidas. Com isso, a Levi’s desenhou calças ideais para 80% da população feminina mundial, que poderá testar os modelos no próximo mês, quando as peças chegam ao mercado. A fita métrica será aliada dos vendedores, que irão medir clientes da rede. Além disso, no site da marca haverá um questionário para ajudar a definir em que padrão cada consumidora se encaixa.

Massa né?
fonte: revistamarieclaire.globo.com

25 comentários sobre “As bundas não foram feitas todas iguais!

  1. será que tem 46?? eu nunca entro nessas lojas pra nao ouvir as vendedoras dizendo que só fazem até o 44 (porra!) como ja aconteceu na M.Office. que eu me lembre da epoca q eu usava 40 a levi’s tinha 46… será que ainda tem??

    eu sempre sofro com a calça apertada na coxa e folgada na cintura! sempre. nao sei nem o que é ter um jeans que me veste bem! heueheue

    • OI Leka!
      Não sei se essa linha vai ter toda a numeração. Esperamos que sim né?!
      Mas normalmente sempre tem numeros maiores, inclusive ainda maior que 46.
      Acho que eles trabalham com número americano. Eu comprei uma mês passado número 38 e tinham maiores ainda.
      Um beijo

  2. Por isso eu sempre digo: Levis é o MELHOR jeans!!!
    Só uso calça da Levis ou Sawary, são as únicas que dão p/ minha altura.
    Essa modelagem aí vai me deixar ainda mais fiel à marca, adorei!!!

    Bjo amiga.

    /me sonhando c/ nossa viagem hihih…

    • Né amiga?!
      Eu to aprendendo a comprar lá ainda! Tenho uma calça só.
      Mas essa novidade to curtindo hein, espero que chegue logo.
      E nem me fale em sonhar com a viagem, nossa, muito além da imaginação!
      Um beijo

    • ahahhahaa, eu tbm quero a da Valeska Popozuda!
      Eu já ate provei umas que prometem aumentar e levantar o bumbum, da sawary, acho, mas nossa, não ficou bom não!
      HAuauaua, meu irmão fala que eu sou filha de pescador … e apanhava de remo! hahhaha foda

  3. liguei pra lá e me falaram que trabalham com jeans até o n°50. nao sei bem se é numeração americana (nem como funciona a numeração americana) mas ok… vou esperar chegarem as lojas.

    • Sério que vc ligou! Que massa!
      Quando eu comprei mes passado, o modelo era com numero americano, quando entrei na loja a mulher disse que eu usava 36, eu falei, o que, vc é cega? ahuahahuaa, mas era numero americano! hahahaha. Mas que massa, eles falaram sobre esse modelo ou não?

  4. Fico feliz de começarem a se importar com modelos de calças para meninas sem bunda como eu
    afinal eu sofro na hora de escolher uma calça pra comprar KKK, SIMPLESMENTE na hora que ando ela cai 😦

Deixe um comentário

