Melissa + Gaetano Pesce

Na últimas semanas chegaram às lojas exemplares da Melissa + Gaetano Pesce. O modelo, composto por círculos é customízavel. O designer italiano Gaetano Pesce idealizou o modelo de modo que cada círculo componente possa ser destacado, desta maneira, cada usuário terá o modelo adequado ao seu gosto.

Melissa + Gaetano Pesce

Melissa + Gaetano Pesce (fonte: melissa.com)

O fato é que, desde anunciado seu lançamento até a chegada nas lojas, o modelo tem dividido opiniões. Minha amiga, Gi do flickr fez uma brincadeira muito espirituosa sobre o modelo. A legenda da foto dela dizia: “Faça a sua Caetano Peixe! Altamente customizável! É só pegar um plástico bolha gigante e moldá-lo nos pés, conforme a sua criatividade.”
Olhem a foto e digam se não é parecidíssima!

Melissa Caetano Peixe

Melissa Caetano Peixe

Embora isso seja uma brincadeira da Gi, a sensação de quando se coloca essa melissa no pé é exatemente essa: Oi, e essas bolhas no meu pé?!

Eu mesma ainda não sei bem se amo ou odeio! Sexta quando soube que ela tinha chegado na loja em que costumo comprar melissa, corri pra ver. Não tinha meu número da bege nem da látex, que para o meu gosto são as mais legais. Coloquei uma vermelha no pé e não rolou. Foi pavor a primeira vista, mas ainda estou tentada pensando nas outras cores e pensando em como ela ficaria customizada em forma de sapatilha talvez?

Embora divida opiniões quanto a beleza, unanimidade pra Gaetano é o conforto. Tudo que li sobre o modelo o coloca em um patamar acima quando analisado este quesito.

Eu, por enquanto, sigo na dúvida.
E vocês, o que acham?

Faça a sua Caetano Peixe!

Altamente customizável! É só pegar um plástico bolha gigante e moldá-lo nos pés, conforme a sua criatividade. =D

13 comentários sobre “Melissa + Gaetano Pesce

Deixe um comentário

