Num Guentei! Maquiagem MAC

No último “Num Guentei” havia mencionado comprinhas na loja da MAC aqui em Curitiba. Tem uma loja no Shoping Müeller em cuja frente eu não posso passar pois é impossível resistir. Pois bem, chegou a hora de apresentar as aquisições!

Eu já tinha um “duo” de batom e blush de cores parecidas da MAC. Já mostrei look com ele aqui. É o blush Peaches, um pêssego aveludado sem nenhum brilhinho, e eu amo maquiage sem brilho, especialmente de cores que puxam pro laranja! O batom é o Kinda Sexy, ele tem cobertura Matte e é um nude com fundo alaranjado lindo. Este foi o meu delírio de maquiagem do mês passado. E gente, devo dizer que foi um dos melhores investimentos que já fiz, pois essa dupla é perfeita, tanto para o dia-a-dia, quanto pra uma make de arrazar! Reparem que o batom já está no fim, pois eu uso dia após dia. Já o blush, embora eu tbm use todos os dias, parece que não gasta! Eu fico torcendo pra acabar logo e eu ter motivo pra comprar um novo, mas parece que nunca vai acabar.

MAC Batom Kinda Sexy e Blush Peaches

MAC Batom Kinda Sexy e Blush Peaches

Então o motivo pra eu comprar um novo é que eu PRE-CI-SA-VA de um segundo tom de maquiagem. A tempos que eu namoro os batons rosinhas, o Snob, o Viva Glam Gaga, mas estes estão esgotadíssimos! Então quando eu vi que tinha o Pink Noveau na loja, não deu outra! Experimentei e me apaixonei na hora. Ele é um rosa com cobertuta Satin. Os batons com essa cobertura são parecidos com o matte, mas possuem um leve brilho acetinado, o que os torna mais cremosos. O blush eleito para fazer parzinho com ele foi o Pink Swoon, que é o rosa mais lindo que eu já vi nesse universo e tbm não tem nenhum brilhinho.

MAC Batom Pink Noveau e Blush Pink Swoon

MAC Batom Pink Noveau e Blush Pink Swoon

Como o look com os tons laranjas já tem aqui, abaixo segue uma make básica com o duo rosinha:

MAC Maquiagem Rosinha

MAC Maquiagem Rosinha

Os batons custaram R$ 69,90 e os blushes 89,90.
Pra quem tiver interesse nesse link tem o contato da loja aqui do Shoping Müeller.
Quem for de outras regiões e tiver interesse, pode adquirir na Sacks.

Ah, eu sei que não é das maquiagens mais baratas do mundo, mas vale a pena o investimento, são cores e texturas difíceis de encontrar e eu gosto principalmente pelo fato de ter bastante coisas sem brilho e cintilância.
Ah, e além do mais eu Num Guentei!

6 comentários sobre “Num Guentei! Maquiagem MAC

  1. depois faço post com minhas últimas aquisições da mac.. tá doido que eu compro na loja, tô manjada nas macs do rio já, entro, experimento tudo, anoto o que gostei e saio sem comprar NADA HAHAHAHAHAHA compro tudo na net, mais barato!!

    • Oi Verônica! Eu fico louca mesmo com as cores e texturas da MAC! Não sei se eu gosto ou não gosto de ter uma loja perto de mim. ahhahaha.
      Que bom que você gostou do blog querida! Tem um link pra assinar ali em cima do lado direito!
      Um beijoo!

Deixe um comentário

