Minha mão diz… Impala Matte!

Oi gente!
O minha mão diz é o quadro do blog que vai mostrar pra vocês esmaltes legais e combinações do tipo francesinha, meia lua e o que mais nossa criatividade permitir. O esmalte de hoje é o Magenta, coleção Matte da Impala. Ou Matte Luxo, já que a coleção Matte é uma intermediária, ou seja, uma coleção menor, de edição limitada que é lançada após a coleção vigente.  No Loucas por Esmalte vocês podem ver a swatche da coleção toda. Na foto minha mão mal feita com o magenta:

Esmalte Magenta - Coleção Matte Impala

Esmalte Magenta - Coleção Matte Impala

Eu gostei dele pelo fato de ter um fundo metalizado, que no sol se revela lindo junto ao efeito fosco. E como essa coleção já é batida, já tem vários posts com esse esmalte pela blogosfera, não vou apenas colocar a foto da minha mão gordinha com o esmalte. Fiz uma combinação de fosco + brilho com magenta, rosa neon e laranja, vejam os vidrinhos:

Vidrinhos Impala Matte Magenta + Laranja Cremoso Impala + Realce Color Malícia

Vidrinhos Impala Matte Magenta + Laranja Cremoso Impala + Realce Color Delícia

Já com a unha toda pintada com o magenta, eu peguei um pedaço de bucha vegetal (pode ser esponja também, aí não fica tão marcado, pra quem quiser outro efeito) e passei nela o rosa neon, que é a cor delícia da Realce. Aí é só dar batidinhas com a bucha na unha, a partir da altura que você quiser. Então fiz o mesmo com o laranja cremoso da impala. Vejam o resultado:

Impala Matte Magenta + Laranja Cremoso Impala + Realce Color cor 806 - Delícia

Impala Matte Magenta + Laranja Cremoso Impala + Realce Color cor 806 - Delícia

Eu curti a combinação do fosco com brilho, a textura e tudo mais.
E vocês?

3 comentários sobre “Minha mão diz… Impala Matte!

  1. Nossa, adorei sua unha! Eu particularmente gosto de unhas menos certinhas, com um toque de arte! Já fiz as unhas colocanto missanguinhas nela toda, fica super diferente! E também já fiz misturando vermelho e azul, como se fosse uma pintura nas unhas.

    =***

Deixe um comentário

