Look Xadrez e Cinza

Oi gente!
Semana passada meu espelho disse que eu precisava usar calça jeans! É tão gostoso usar legging e meia-calça que eu quase não tenho usado jeans ultimamente. Mas na sexta passada comprei um camisão xadrez cinza na Pernambucanas e, por incrível que pareça, morri de vontade de usá-lo com jeans! Vejam o look pro trabalho:

Look Cinza - Jeans camisa e jaqueta perfecto

Look Cinza - Jeans camisa e jaqueta perfecto

Jaqueta perfecto – Lojas Copel
Camisão Xadrez –  Pernambucanas
Calça Jeans – Marisa
Bota Pool para Riachuelo
Bolsa da 25 de março. Rá!

E aí minha gente, usei essa mesma roupa pra ir até o correio de bicicleta no dia seguinte! Olhem que engraçado eu super atleta:

Look de bike!

Look de bike!

Xadrez ao vento!

Xadrez ao vento!

E a mancha de graxa na calça?

E a mancha de graxa na calça?

Não sei o que é pior, a pose de cansada ou a marca da correia na calça!
Curtiram o look basicão?
Beijos

9 comentários sobre “Look Xadrez e Cinza

  1. bike é MUITO amor!
    me faz lembrar a minha infância… eu andava de bicicleta o dia inteiro! mas em bh isso tornou-se praticamente impossível nos dias de hoje 😦

    sinto saudades!

    sou que nem você, calça jeans é algo distante pra mim, leggings fazem a minha vida mas confesso que o jeans tem lá seu lugar de destaque, néam, e o look ficou DIVA. curti demais…

    e xadrez.. é vida!

    • Ah, capaz Mari!
      Obrigada guria.
      Eu tbm acho bike muito amor, mas nossa, morro de preguiça.
      Meu namorado é ciclista, super empolgado pra eu andar com ele, mas nó.
      O tempo q me resta é sábadons, e sábado eu durmo e vou ao cinema ahhahahaa.
      Preciso me disciplinar.

  2. Pingback: Num Guentei – Ankle Boot Furadinha «

Deixe um comentário

