Cute Shot – Melissa Hoop

Melissa Hoop por @camilabolinha

Melissa Hoop por @camilabolinha

Se você tem um cute shot pra indicar, escreva! meuespelhodiz@gmail.com
Beijos

10 comentários sobre “Cute Shot – Melissa Hoop

  1. ah eu tenho a hoop azul marinho, e eu amo. queria muito saber se vende na galeria melissa da oscar freire, as coleções passadas, se vender.. vou comprar mais uma.. sabe tpo guarda roupa da mônica mesmo. eu amo ela demáaaaaaaaaaaaaais. minha parceira. aliás todas minhas melissas, tenho hoop, disco doc dog, aranha, e a outra esqueci o nome, hihihhii *-* beeijos

  2. Oi Camila
    To adorando seu blog.
    Menina to encantada com essa sua tattoo. Tenho 3 tattoos mas to pensando muito em fazer mais uma.
    Senão for pedir demais será que vc poderia mandar uma foto dessa sua pra iluminar mais as minhas ideias ?????

    Obrigada
    Bjo
    Daniela

  3. To adorando seu blog.
    Menina to encantada com essa sua tattoo. Tenho 3 tattoos mas to pensando muito em fazer mais uma.
    Senão for pedir demais será que vc poderia mandar uma foto dessa sua pra iluminar mais as minhas ideias ?????

Deixe um comentário

