Make – Rímel Mastercils 3D Máscara Volume O Boticário

No dia em que comprei esse rímel fiquei bastante impressionada com o resultado.
Eu removi a máscara de cílios que estava usando, e com os olhos limpos, sem maquiagem alguma a vendedora do Boticário aplicou O Mastecils 3D em um olho. Quando eu vi no espelho, com uma camada não acreditei. E trouxe pra casa.

Realmente o efeito dele, no aspecto visual é excelente. Vocês podem ver abaixo as imagens comparativas.

Teste Rímel 3D O Botícario

Teste Rímel 3D O Botícario

1- Os dois olhos sem nada
2- Um olho sem nada e um com uma camada do Mastercils 3D O Boticário.
3- Um olho sem nada e um com duas camadas do Mastercils 3D O Boticário.
4 -Um olho sem nada e um com três camadas do Mastercils 3D O Boticário.

No entanto, tem a parte chata!
Essa máscara tem a fórmula bastante espessa, o que dificulta bastante a aplicação. Possívelmete, você vai borrar na primeira vez que aplicá-la. Depois que se acostumar com a consistência, pode ser que fique mais fácil. No quesito secagem aí sim, esse rímel deixa bastante a desejar. Depois que você passa, parece que nunca mais vai secar. E quando seca, fica parecendo emborrachado, é estranho. Essa dificuldade na secagem faz com que os cílios “caiam” um pouco. O efeito do curvex desaparece com ele.

Mesmo com todos esse contras, a imagem abaixo mostra claramente o pró da máscara!
Ele realmente tem efeito 3D. Uma boa solução é aplicar um rímel que fique bem seco, por cima ou por baixo dele, assim mantém os cílios curvados.

Rímel 3D O Botícario - borra mas o efeito é ótimo!

Rímel 3D O Botícario - borra mas o efeito é ótimo!

O rímel custa R$48,90.
Quem vai arriscar experimentar?

Update: Este que estou usando é o de volume! Prestem atenção pq ele é bem chato pra aplicar. Testem antes.
Foto da embalagem:

Mastercils Volume Fonte - Divulgação

Mastercils Volume Fonte - Divulgação

25 comentários sobre “Make – Rímel Mastercils 3D Máscara Volume O Boticário

  1. Nossa senhora, achei impressionante Cami!!! Super quero apesar de ser carinho!
    Ha, lí sobre o SuperExtend ( é isso mesmo?! kk )e dizem que não funciona meeeesmo! Acho que vc mandou bem em ficar com esse!
    Beijos!

  2. Eu tenho o Colossal, mas os meus cílios não ficam tão soltinhos. Eu consegui esse efeito mais com o Big Eyes da Eyeko (mesmo estando de cara com a empresa, tenho que admitir que a máscara é boa).

    Agora entre o Colossal e o 3D, a embalagem do 3D é mais chique. Hehe. 😛

    • ahhahaha, pois é, a embalagem é mais chiq e o preço do 3D é mais q o dobro do colossal.
      Os dois são bons. O colossal dá um efeito ótimo e seca bem. Esse aumenta demais os cílios, mas é chato pra caramba de passar e de secar!
      Da Eyeko nunca usei nenhum, quem sabe encomendo com você mais tarde? ahahhahah
      Beijos Pri.

  3. aaah, eu tenho o meu e NÃO LARGO, ele é perfect. O efeito é exatamente como você mostrou nas fotos, sou super detalhista com máscara de cílios, essa realmente é bem grossa, mas basta tirar bastante o excesso na tampa, que fica maravilhoso. eu amo a minha, supera a máscara spectra lash da avon, que promete maravilhas, pero é só mais uma, beiijos

    • Oi Larissa!
      Ela é ótima mesmo, mas tem os contras tbm! Vc viu q ela é bem difícil de aplicar, é grossa e tbm não “firma” muito os cílios, por isso é melhor usar em conjunto com uma bem sequinha. Qual a sa eyeko vc usa? big eyes?

  4. Pingback: Ano Novo, Melissa nova! «

  5. Nossa…adorei, é de um desse que eu preciso…tava em dúvida se era realmente bom, procurei resenhas por aí q deixaram a desejar…até q encontrei a sua…com certeza é a melhor resenha. Perfeito!

Deixe um comentário

