Minha mão diz – Unhas degradê

Oi minha gente!
Há um tempo atrás seria difícil me ver com unhas diferentes. Era só o básico mesmo, nem francesinha nem nada. Mas com tantas opções de esmalte e tanta informação, fui rendida aos encantos das unhas diferenciadas.
A unha de hoje é um degradê em tons de azul, vejam:

Unhas degradê azul

Unhas degradê azul

A minha eu fiz com uma camada de Marina da Impala, então bati com a esponjinha com o Azul Hortênsia da Risque, em seguida usei o Marinho da Colorama nas pontas. Pra deixar mais uniforme e não aparecer as batidas, eu passei mais uma camada de Marina da Impala por cima de tudo.

Pra vocês entenderem melhor a técnica da esponjinha vou colocar um vídeo da querida Feh (Poor Bunny do Flickr). Depois passem lá, mandem bastante beijos pra Feh e agradeçam pelo tutorial. Ela fez com cores diferentes e cobertura de glitter, mas a técnica é a mesma.

E aí gente, vocês já usaram unhas em degradê?
Gostam?

4 comentários sobre “Minha mão diz – Unhas degradê

Deixe um comentário

