Meu Espelho Diz – Look Colação

Oi gente! O look dessa postagem tem um gostinho bom de missão cumprida. Na última terça-feira, dia 05 de outubro foi minha colação de grau. Fui outorgada Tecnóloga em Artes Gráficasa pela UTFPR. É uma sensação boa de satisfação pessoal e felicidade por proporcionar bons momentos para a família. Muito bacana!

Bom, na UTFPR não era comum ter cerimônias certinhas, mas desde virou universidade, a equipe tem buscado juntar os estudantes pra fazer a colação formal. Mesmo assim a turma com a qual me formei optou pela cerimônia mais simples possível. Então, não teve nenhum look super festivo, mesmo porque ficamos o tempo todo de beca durante a cerimônia. Depois eu e minha família fomos jantar numa churrascaria. Abaixo segue minha foto de beca, pra provar que formei mesmo, e o que estava por baixo dela, pra vocês me falarem o que acharam.

A beca da UTFPR é bem legal!

A beca da UTFPR é bem legal!

Look por baixo da beca!

Look por baixo da beca!

Vestido Luigi Bertolli
Cardigã Renner
Cinto Renner
Meia-Calça Lupo fio 15
Melissa Anglomania + Vivienne Westwood

Gostaram?
Beijos!!!

 

Anúncios

14 comentários sobre “Meu Espelho Diz – Look Colação

  1. Parabéns pela formatura!!!! Tava linda!!!! To amando o blog, dicas ótimas, looks perfeitos e inspiradores. O fato de vc ser de Curitiba como eu é a cereja do bolo!!!! Já tá em favoritos!!!! Valeu! Beijos!

    • hahahaha, é mesmo! Que bom que vc é daqui, pois a mairia das coisas q compro e tudo mais são daqui!
      Daí acho que dá pra aproveitar melhor as dicas mesmo!
      E espero um dia marcarmos um encontro hein!
      Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s