Meu Espelho Diz – Look Festival SWU

Dias antes de ir ao SWU procurei em muitos blogs dicas de como se vestir pra não se dar mal no quesito conforto e mesmo assim ficar com a aparência legal. A maioria deles dava dicas pra você se vestir como a Alexa Chung com shorts e galocha. A galocha é uma boa ideia, mas as minhas não são muito confortáveis, a previsão do tempo não estava pra chuva, e vamos combinar? Galocha esquenta pra caramba. Sobre o shorts, cheguei até a cogitar a possibilidade de usar, mas fiquei pensando em caso de fazer frio, e cheguei à conclusão de que meia-calça não combina com um show. Além disso eu tenho o dom de rasgar e puxar fios das meias. Poderia ir com uma já rasgada, uma pegada rocker. No fim das contas achei que seria ruim ficar deitando na grama de meia-calça e tudo mais. Então deu nisso:

Testando o Look!

Testando o Look!

Essas fotos eu fiz em casa para testar se nada estava fora do lugar. O que não pode aparecer não deveria aparecer! ahahhaha. Aprovei.  E olha só como foi bom ir de legging e ficar na boa pra deitar na grama:

De legging você pode deitar na grama numa boa!

De legging você pode deitar na grama numa boa!

Na foto acima estamos eu e minha amiga Ana Maria, provando que xadrez é tendência, tsá?

Look pés cortados

Look pés cortados

Pra completar a produção, usei uma bolsinha transversal, pra carregar papel higiênico e o óculos. Além disso, fui com minha jaqueta perfecto de sempre. Fiquei em dúvida se levava ela do ônibus ou não. Agora, como eu agradeço a Ana por me obrigar a levá-la! Fez MUITO frio naquele lugar. Eu só tirei a jaqueta de dia no sol, durante uma meia hora, e de noite quando estava pulando muito no show do Rage. Aliás, só pra constar, eu fui para apenas um dia e só pra ver o Rage Against the Machine. Não me arrependo, apesar dos pesares e da péssima organização do festival o show foi ótimo. Agora quando ouço Rage soa diferente sabe? Muito bom.

Look
Legging: Riachuelo
Malha preta: É o forro de um vestido da Naguchi
Camisa Xadrez: É masculina da Renner
Jaqueta Perfecto: Lojas Copel
Bota: Poll para Riachuelo

16 comentários sobre “Meu Espelho Diz – Look Festival SWU

  1. Gostei muito do look!! 🙂
    Mas fala sério, sobre meia calça, o que não faltou foi meia calça, como pode? …rs
    Eu também fui só no dia 09, também pra ver Rage, mas também queria muito ver The Mars Volta, nem ia nehum dia, mas o namorado louco por TMV, acabamos indo ..rs
    Também pesquisei muito sobre looks, mas dei preferência total, ao conforto, e fui com a velha e querida legging também, melhor escolha, o tênis velho, por medo de lama… e fui de mochila, adoraria ser sossegada e ir só de bolsinha, mas não rola, prefiro levar tudo.. e acabei não levanto blusa o suficiente..kkk
    Que frio era aquele?..#deos!
    Enfim, Rage foi foda demais, que sonho realizado, e com certeza ouvir Rage (e TMV tb) agora, faz muita diferença..:)

    Beijos!

    • Verdade né? geral tava de shorts e meia calça! Afff, devem ter passado um frio!
      Eu fui de mochila, mas deixei no ônibus, lá entrei só com a bolsinha mesmo pra não me preocupar muito.
      Tinha uma galera roubando coisa lá tbm, a bolsa é bom q fica na frente.

  2. Legging é a melhor coisa

    Fui no show do AC/DC de legging, regatão branco e meu nike dunk, bolsinha tranversal tb, só me arrependo de ter iddo com esse tenis, doeu meu pé a noite inteira kkkkkkk

    Agora, meu, qdo decido desistir de procurar uma camisa xadrez feminina, vou procurar no setor masculino e cadê? nada pro verão, que raiva kkkkkkkkkk

  3. fui de mochila, adoraria ser sossegada e ir só de bolsinha, mas não rola, prefiro levar tudo.. e acabei não levanto blusa o suficiente..kk [2]

    usei xadrez tbm haha..voltei com o jeans preto todo branco de poeira, mó vibe festival gringo haha

    e meuu, tbm tirei fotos dos looks que queria usar, indecisa mor..mas sempre com a camiseta do at the drive in que tá se desfazendo já rsrs

  4. Ai que invejinha de ter ido no SWU, eu estive a um passo de ir(pro dia do Pixies e Queens of the Stone Age), mas torci o pé uma semana antes(tá até agora imobilizado) sorte que ainda não tinha comprado, meu irmão e minha cunhada foram e amaram… Mas bem voltando ao tema look pra show, acho que o seu arrasou pq uniu estilo e conforto. Camiseta+legging+bota pretas são o supra sumo do básico e do conforto e a camisa xadrez deu a pegada moderna e estilosa pro look, arrasou!!! Linda! Linda!

  5. Ca,
    Adorei o look! Arrasou!

    Semana passada eu passei na frente desta loja copel,e lembrei de vc. não conhecia a loja e aquele dia estava corrido. Vou passar lá outra hora com mais tempo.
    bjs!

Deixe um comentário

