♥ Anel Leopardo ♥

Andava eu pelo shopping despretenciosamente, sem procurar nada, sem rumo, sem vontade de comer McDonald’s (mentira), quando não mais que de repente, vejo um anel de leopardo. Isso mesmo, amygas! Um anel de leopardo, o anel mais lindo que já vi em toda minha vida, e o melhor: estava do ladinho de uma plaquinha de R$ 43,00! Entrei correndo na loja já perguntando se tinha número grande. Eu uso anel número 23 e não é das tarefas mais fáceis encontrar coisas legais nesse tamanho. A vendedora me responde o que? Que aquele da vitrine era o único anel naquele modelo. Na hora murchei, falei esquece, já elvis. Mas não minha gente! Por obra divina o anel era do meu tamanho! Olhem que bapho:

Anel Leopardo Dourado

Anel Leopardo Dourado

Olhem os detalhes. Tem até dentinhos.

Olhem os detalhes. Tem até dentinhos.

Anel Leopardo Bapho

Anel Leopardo Bapho

Ele foi comprado na Loja Anne Felber no Shopping Jardim das Américas, aqui em Curitiba. Como eu disse, era peça única, mas tinha um de cobra lá que eu estou de olho também. Apaixonada por bijoux de bichos! Ah, e tinha um bracelete com o mesmo desenho desse anel, mas eu achei muito over ter os dois. Pra quem não é de Curitiba tem anéis de bichos bem legais no mercado livre, mas geralmente é número 18. Quando eu achar um site com aneis legais e bastante numeração conto pra vocês.

Anne Felber
Bijuterias e Acessórios
Brincos, pulseiras, colares, óculos, relógios e bolsas
Fone: (41) 3365-7839
Piso: 2º PISO

18 comentários sobre “♥ Anel Leopardo ♥

  1. Menina entrei no seu blog pela primeira vez hoje e ameei!!
    Vc escreve muito bem, é muito clara e objetiva.
    Alem de ter, na minha opinião, um ótimo gosto para cabelo, roupas e acessórios.
    Vc é liiiiinda!!

    Beijos da sua nova fã!

  2. Eu também pelejo pra conseguir anel grandinho pra meu dedo gordinho… ô pai do céu!! Bem encontrar alguém que passa pelos mesmos percalços que eu…

Deixe um comentário

