Look + visita ao Rio de Janeiro!

Oi pessoal!
Não sabia onde colocar esse post aqui, nem que título dar. Ele é uma justificativa da minha ausência por uns dias, um post de look e uma homenagem às queridas que conheci no Rio. Pois bem, quarta-feira, dia 3 embarquei de Curitiba com destino ao Rio de Janeiro. O motivo da visita: o convite de casamento mais que especial que recebi da Janine!

Como morro de medo de ir sozinha para os lugares (ainda mais viajar) fui primeiro à São Paulo, encontrar a querida Joana e aproveitei pra conhecer a Cami e a Nati. Muito gente boas, quero ir à São Paulo mais vezes para encontrá-las.

 

Joana, Nati e Camis

Joana, Nati e Camis

 

Depois de SP, Joana e eu partimos para o Rio, fomos de busão. Na nossa frente tinha uma distinta senhora que às três da madruga comprou um salgado e uma cerveja. Tá, tudo bem tomar cerveja de madrugada, o problema é que ela ia ao banheiro a cada dez minutos e sempre esbarrava em mim. Contudo o translado foi tranquilo.

No Rio de Janeiro, encontramos a Pree, que foi de Santos, e fomos recepcionados pela Janine! Queridíssima. Já havia ficado emocionada com o convite, como asssim ela me convidou pro casamento? Alou, muito legal. Ao conhecê-la meu amor só aumentou s2! Locona da Silva ela roubou meu coração eternamente. Vejam que lindo os noivos:

 

Viva os noivos!

Viva os noivos!

Bom, passeamos bastante, fomos de ônibus, de táxi, fomos ao shopping, passamos na temida linha amarela (arregamos!), fomos pra Lapa, subimos o corcovado, choramos no Cristo, fomos pro restaurante baladinha, com todas as queridas, exceto a noiva que estava provando o vestido, né dona Janine? Foi tudo ótimo e eu só tenho agradecer às companhias mais que especiais!

Passeios no Rio!

Passeios no Rio! Clicando na imagem aumenta.

Mas como isso é um blog de moda e beleza e nem todo mundo quer saber dos meu passeios, então às leitoras eu finalizo com fotos do look que usei no casamento.
Bandage Dress Renner
Blusinha com rendas Naguchi
Bolero de renda Flor de Vedete
Melissa Croco Mary Jane.

Tudojuntoemisturado!

Tudojuntoemisturado!

E pras queridas amigas que eu fiz ou afirmei durante a viagem, estou certa de que as imagens acima mostram muito mais do que um look ou vários looks. São lembranças de um dos momentos mais especiais da minha vida. Por essas e outras eu agradeço o mundo das melisseiras, das twitteiras, das esmalteiras, das internutas…

Meninas adorei conhecer cada uma de vocês, o doce da Rafinha Panicat, a própria Doce em pessoa, a Mari que desce até o chão, a Vive gente boníssima que ficou nos devendo karaokê, a Pati Model e outra Paty que sijoga, a Fabia, a Esther, a pitiquinha da Paulinha, a gatíssima da Cris, a Tatá e a Tayane. Meu beijo especial pra Janine, que foi muito generosa em nos convidar pra esse momento tão especial na vida dela e nos abrigar em sua casa, mesmo em com tantas preocupações e detalhes pra acertar. Outro especial pra Joana que foi uma companheirassa de passeios, de comilança, de pegar chuva e ônibus e de pés inchados. Mais um pra Evy que nos acolheu e deixou sua vida de lado um pouquinho pra se dedicar à nos. E pra Ness, que eu estou certa de ter conhecido em outras encarnações!

De volta à programação normal.
Juro que estou me esforçando pra postar mais.
Beijos,

 

 

18 comentários sobre “Look + visita ao Rio de Janeiro!

  1. Ai lindona!!! Nós adoramos te conhecer e vc sempre será bem vinda aqui no Rio, e pode deixar que não vamos te levar pra fazer passeio turístico na Linha Amaerla! Heuheuehuee
    Vc é muito especial pra mim viu? Vc sabe disso pq eu te falei na primeira vez que te vi!

    BJus

  2. “A Mari que desce até o chão” Hahahhahaha
    *vergonha*

    Vc será muuuito bem vinda por aqui, viu?? Na próxima vc vai sair passista de escola de samba!!! rs

    Bjo!

  3. Nemmmmmmmm que me fazer chorar nê?
    ♥ amooooooooooooo muitooooooooooooooo vc viu
    Obrigado por dividir comigo momentos tão especiais e realmente inesqueciveis!
    Alem dos gostos identicos até nossos pés incham junto hihihihihi
    vc mora aqui ♥
    bjuu

  4. Ahhhhhh Camila, vc que é maravilhosa, um doce de pessoa, além de linda! Ainba bem que não fez nenhuma observação pra Fabinha, passei despercebida, rsrsrsrs…Saiba que as portas sempre estarão abertas pra vc aqui no RJ, viu? VOLTE SEMPREEEEEEEE!

    Bjos!

  5. Camila!!!!
    Agora que vi este post!!!

    Que homenagem linda!!!

    Posso dizer que fiquei felicíssima em conhece-la e ver que és de verdade! ehueheuheue

    Adoro seu estilo, seu jeitinho e seu poço sem fim de educação! Ver-te de perto, só fezcom que eu me tornasse ainda mais sua fã!

    bjbj!

Deixe um comentário

