Num Guentei – Mais maquiagem MAC!

Oi meninas!
Essa semana faltou meu gardenal e fora de mim eu comprei várias coisinhas na MAC. Estou passando só pra dizer que tenho várias coisas legais pra compartilhar com vocês. Nos próximos posts vou mostrar tudo com detalhes.

Compras na MAC.

Compras na MAC.

Pinceis e batom

Pinceis e batom

Queria muito ter mais tempo pra fazer muitas postagens, mas juro que estou me esforçando.
Um beijo, e não esqueçam o Meu Espelho Diz.
Até mais,

Camila

6 comentários sobre “Num Guentei – Mais maquiagem MAC!

  1. Ai que Looooosho! estou querendo comprar pra mim os pincéis da MAC que são TU-DO!
    E tem makes que faço que deixa a desejar por conta da ponta dos pincéis. Na real, tem coisas que só a MAC faz em vc! HEhehehe
    Bjus!

Deixe um comentário

