MAC 4 face brushes: apply + blend – Kit de pinceis para o rosto

Oi pessoal!
Como prometido no post anterior, vou começar a postar sobre as comprinhas que fiz de produtos MAC. Olha, foi difícil escolher sobre o que falar primeiro, mas acho que o kit de pinceis é o mais legal.

Kit de pinceis para o rosto MAC - Case fechado e aberto

Kit de pinceis para o rosto MAC - Case fechado e aberto

É o mais legal pois eu sempre quis ao menos um pincel MAC, mas até hoje havia me recusado a pagar mais de 200 reais em apenas um pincel. O kit é uma edição limitada promocional, está nas lojas do Brasil por R$ 231,00. Bem melhor pagar isso em 4 pinceis do que apenas em um.

Pinceis mac na mão pra ter noção do tamanho

Pinceis mac na mão pra ter noção do tamanho

Os pinceis são um pouco menores do que os normais. E eu gostei muito disso, fica mais fácil pra carregar e o tamanho dos tufos não muda, apenas o comprimento dos cabos. Fiz a foto acima, com os pinceis na mão pra mostrar melhor o tamanho deles.

Pinceis para o rosto MAC

Pinceis para o rosto MAC

187 SE – Pincel Duo Fiber.  O pincel mais gostoso desse mundo, serve pra passar o blot ou pó, que finaliza a preparação da pele removendo o brilho.
168 SE – Pincel Chanfrado.  É o branquinho e serve pra passar blush. O chanfro ajuda a fazer o efeito desejado na hora do blush.
190 SE – Pincel Base. Dispensa comentários, ajuda a espalhar a base de maneira mais uniforme, além de contribuir para a economia de produto, já quem com ele é possível passar a quantidade certa de base pra cobrir imperfeições e não ficar artificial.
194 SE – Pincel para corretivo. Com ele, preparar a pele na ordem certa é bem mais fácil. A gente sabe que o corretivo vem depois da base , mas é tão difícil aplicar assim sem que ele fique marcado. Com o pincel tudo fica mais simples, você pode pincelar o corretivo pra cobrir as olheiras e marcas da pele e finalizar dando batidinhas com o pincel. Fica perfeito.

Estou muito satisfeita com o kit. Adorei!
Quem quiser, pode visitar o site oficial da marca para conhecer melhor a linha de pinceis.
Pra quem tiver interesse nesse link tem o contato da loja em que comprei em Curitiba, no Shoping Müeller.

Beijos e até a próxima!

17 comentários sobre “MAC 4 face brushes: apply + blend – Kit de pinceis para o rosto

  1. Olá!! Ai que sonho! Ainda não tenho nada da Mac, mas sem dívida pinceis são um ótimo investimento já que dura horrores néem? Meis pinceis são da Boticário, são bons também!!

    Bjuxx

  2. Helloooo, preciso urgente de ajuda, roubaram minhas maquiagens numa festa, vou ter que comprar tudo de novo 😪
    Consegue ver p mim quantos dolares é cada um desses pinceis? Ou me recomenda algum pincel de base e para pó para mim, e me informa quantos dolares é??? Atenciosamente, obrigada

Deixe um comentário

