Meu Espelho Diz – Look Ankle Boot Marrom

Oi meninas!
Lembram da botinha que comprei em liquidação? Não lembra, clica aqui ó! Então, como vocês me pediram segue um look com ela. Como sempre, eu aposto em roupas confortáveis. No look abaixo tentei misturar estampas, na blusa e no casaco. Ainda não tenho certeza se gostei ou não do resultado, mas no quesito conforto o look ganhou nota 10. Foi usado pra dar uma passeada no shopping e pegar um cineminha.

Look Shorts Jeans e ankle boot marrom

Look Shorts Jeans e ankle boot marrom

Pra economizar e não ter de comprar um boyfriend jeans, eu pedi uma calça velha ao meu pai. Então acima, o que vocês vêem é o father jeans! hahahahha.

A botinha, como já comentei ali no post sobre ela, eu gosto de usar enrugadinha, pro cano ficar mais curto. To super em dúvida se gostei desse look. Acho que eu não repetiria, embora no dia tenha sido gostoso de usar.

Vocês gostaram?

Look:
Casaco Renner
Blusa Zara Espanha
Short Pierre Cardin (que era uma calça masculina)
Meia-Calça Lupo
Bota Zutti

18 comentários sobre “Meu Espelho Diz – Look Ankle Boot Marrom

  1. Ah, eu gostei do look!!

    Acho lindo meia da mesma cor do sapato, e o tom pastel da blusa e do casaco deixou o look harmonioso. Só não deu pra ver muito bem o caimento da bermuda (ex calça rs). Você podia colocar mais fotos dos looks, assim daria pra ver melhor! =D

    bjbj

  2. Father Jeans? Amei!!! Vou agora assaltar o guarda-roupas do papis djá!
    Amei o look, vc não deve está acostumada mas ficou lido em vc! Sabe que sou suspeita pq como sou sua fã, acho que não deve contar né?

    O look ficou bem harmonioso sim! E bem confortável. Perfeito pra aqueles dias que a gente não está muito afim de fazer mega produções pra seduzir!

    XoXo!!!

  3. Olá!

    Adorei a calça que virou short. 🙂

    Mas, eu gostei mesmo foi do seu cabelo naquele post “Californianas Caseiras – ai ai ai”. Lindo demais. Meu cabelo já é loUro, e eu fiquei na vontade de fazer californiana. Mas deu medo do platinado. hihihi..

    E guriiiia, que batom maravilhoso é aquele no post “Californianas Caseiras – ai ai ai”???

    Me conta que eu quero te imitar x]~

    Beijones e parabéns pelo blog!

    Nati.

Deixe um comentário

