Batom Mac Venomous Villains – Toxic Tale

Oi meninas!
Bom, como vocês devem saber, a MAC lançou em setembro a coleção Venomous Villains. Pra quem ainda está por fora, vai uma breve descrição. Trata-se de uma linha de produtos inspirada em vilões da Disney. A coleção é composta por batom, pó, gloss, blush, sombra e esmalte. Os vilões que inspiraram os produtos aparecem também estampados em sua embalagem. São eles a Cruella dos 101 Dálmatas, Evil Queen da branca de neve, Maleficent da Bela Adormecida e Dr.Facilier de A Princesa e o Sapo. Abaixo segue uma imagem pra ilustrar. Quem quiser mais fotos e informações acesse o Temptália que lá está bem completinho.

Mac Venomous Villains - FonteTemptália

Mac Venomous Villains - FonteTemptália

Essa coleção fez tanto sucesso que esgotou rapidinho nos sites de compras on line. Quase como que por um milagre da natureza eu consegui o meu único ítem da coleção: O belíssimo Toxic Tale! Uma menina que voltou da Europa trouxe alguns pra vender e eu consegui arrematar o último deles. Olha que belezinha:

Batom MAC Venomous Villains - Toxic Tale

Batom MAC Venomous Villains - Toxic Tale

Viram a embalagem que coisa mais linda? A Rainha Má, toda posuda ali! O acabamento do batom é satin, um dos meus preferidos da MAC, que oferece cobertura total, cor intensa e fica sequinho depois da aplicação, embora hidrate os lábios. A cor, ah a cor! É um coral muito intenso, as vezes parece que ele puxa pro laranja, outras que ele puxa pro rosa. Vejam as fotos dele nos lábios:

Toxic Tale Swatche

Toxic Tale Swatche

Toxic Tale nos lábios

Toxic Tale nos lábios

Não preciso dizer que estou apaixonada, né?
E vocês, gostaram?

17 comentários sobre “Batom Mac Venomous Villains – Toxic Tale

  1. Nossa eu amei!!!! Pena que quando você estava aqui, não fomos no shopping que tem a loja da MAC. COm certeza você ia ficar louca e ia gastar até o que não tem lá! Pura perdição!!! Queria muito essa cor, mas não sei se vai ficar bem pra mim por causa do meu tom de pele e cor do cabelo.

    Bjkas!!!

  2. eu querooo agoraaa… é justamente essa cor que estou procurando…
    sera que nenhuma marca mais em conta lançou algo parecido??? adoro a nyx que lançam uns batons bem parecidos com da mac, mas beeem mais barato… vc sabe de alguma coisa?

Deixe um comentário

