Enfim um anel de caveira pra chamar de meu!

Oi gente!
Como eu havia dito nesse post aqui, há muito tempo sou louca por um anel de caveira, e até ontem não havia encontrado nenhum que me servisse,  fosse dourado, feminino e lind0. Até ontem, pois vejam:

Anel de caveira TUDO!

Anel de caveira TUDO!

Anel de caveira na mão

Anel de caveira na mão

E é regulável!

E é regulável!

Tudo que eu sempre quis, e ainda por cima é regulável! Sonho.

Se liga nos dentinhos!

Se liga nos dentinhos!

Anel de caveira miniminou

Anel de caveira miniminou

Comprei da Miniminou, com a Isis num bazar que teve aqui em Curitiba, mas vocês do Brasil todo podem comprar aqui na loja virtual. Este custou R$ 59,00 e ainda não está no site, mas lá tem muitas outras caveirinhas que valem o clique!

Tem muitos produtos bacanas, eu mesma já encomendei um outro anel de caveira! Vale a pena, a Isis é rápida no gatilho, assim que fiz a encomenda do outro anel que está pra chegar, a Isis já mandou mensagem com o código de postagem.

Eu não preciso dizer que amei, e vocês?

20 comentários sobre “Enfim um anel de caveira pra chamar de meu!

  1. quando eu fui em sp, comprei um de caveira p mim. só que foi numa loja de fantasia, acho q era p usar na festa de hallowen. Soh tinha uns grandões ahuhauhua comprei o menor que tinha.
    acho que pagay uns R$5, tava louca com um.
    Até hoje nao vi nesse modelo todo trabalhado no strass!
    Já quero!
    Natal está ai… querendo me dar de presente, eu aceito! ahhaa

    bjs

  2. Oi, meninas, meu nome é Maia, sou compradora desde 2007 em São Paulo na Rua 25 de Março. Compro para vocês qualquer mercadoria e envio por Pac e Sedex para todo o país. Tenho uma página no orkut como Maia Compradora. Acessem e conheçam meu sistema. Bjssss

Deixe um comentário

