Look de Natal!

Oi gente!
Quanto tempo hein?!
Pois é, tenho sido um pouco ausente, mas sempre na tentativa de melhorar. Nos últimos dias muita coisa aconteceu, a gente passou por uns mal bocados aqui em casa, fora a correria de final de ano que também contribuiu pra eu me afastar um pouco. De qualquer forma quero que vocês saibam que estou na área! Gosto de ter esse espaço pra trocar experiências e opiniões e por mais que demore, sempre haverá um post feito com carinho.

E agora vejam e me digam se gostaram do meu look de Natal! A ideia não era bem essa, eu comprei o vestido azul na C&A, custou 69,90. De tanto que eu gostei dele, comprei um segundo do mesmo modelo. Mas eu nunca havia experimentado na prática. O plano era usar o vestido apenas. Mas na noite de natal eu o vesti e enquanto me maquiava, percebi que era muito curto. E meu trabalho de ajudante de papai noel não permite o uso de um vestido tão curto. Sabe como é, abaixar para pegar os presentes, sentar no colo do velhinho, se erguer pra abraçar um tio alto. Vestido curto não rola. Então coloquei uma legging pra poder ficar mais a vontade. Vejam:

Look de Natal

Look de Natal

Look de Natal - Vestido Azul de Laço

Look de Natal - Vestido Azul de Laço

É minha gente! Assim foi bem melhor, pude abaixar pra pegar os presentes, sentar no chão com os primos e fiquei bem a vontade. Por essas e outras que eu amo legging! Além do mais, fez um friozinho na noite do dia 24, além da calça coloquei um casaquinho básico pra enfrentar a noite fresca e feliz.

Com Casaquinho pra Enfrentar o Frio

Com Casaquinho pra Enfrentar o Frio

Detalhe do Laço do Vestido

Detalhe do Laço do Vestido

Camila e o Papai Noel! S2 S2 S2

Camila e o Papai Noel! S2 S2 S2

Detalhe da Melissa (Zen Girl + Vivienne Westwood)

Detalhe da Melissa (Zen Girl + Vivienne Westwood)

Look
Vestido C&A
Legging Renner
Casaqueto de Malha Marisa
Melissa Zen Girl + Vivienne Westwood

Gostaram meninas?
Um beijo e Feliz 2011!

17 comentários sobre “Look de Natal!

  1. Aaaai ai ai que saudade que eu tenho do teu bloguinho!!! sinto muita falta!!! =D

    Vamos aos comentários:
    experimentei esse vestido.. e nao comprei.. ELE É LINDÃO NEEEE…. mas fico muuuuuuuuito curto e fiquei me achando meio geisy demais com ele.. shauhsuahsuhaushasa
    É pq sou a maniaca do provador.. qualquer dia as moças da renner, da cea, marisa e afins, vão falar pra mim que provador não é lugar de acrobracias… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Porque eu sento, levento, levanto o braço simulando onibus lotado pra ver se a roupa é realmente confortáveeeeeel…
    E me apaixonei com esse casaquinho!!!
    não tem nada mais confort que eles neeeam!

    ps: passei um esmalte RYCO da fina flor agorinha e lembrei de você! feliz 2011!

  2. Eu amey o look! Ficou linda! E sua alegria de receber o presente do papai noel? Não tem preço! Estava preocupada realmente com vc por conta dos acontecidos por aí, mas espero que esteja melhor agora. Saudadex Nem! (bem carioquês)

  3. AInn você é tão LINDA *___* Me empresta seus olhos verdes? 🙂

    Bem, conheci teu blog por acaso e adooorei, seus looks são incríveis!!
    Tenho um blog plus se quiser dar uma olhadinha 😉

  4. Oi, Camila.

    Também comprei esse vestido na C&A, mas não ficou diferente em mim, ficou curto demais, como eu era de se esperar.

    Na verdade, ainda espero encontrar alguém que possa me dizer que esse modelo tenha ficado no comprimento certo e apresentável.

    Então, resolvi customizá-lo, descosturando a parte de cima e transformando-o em uma saia,
    pois o tecido e a cor são bonitos e valem o preço que paguei na época(R$29,90).

    Tenho planos de mostrar, em breve, como ficou no meu blog. No entanto, esqueci de tirar foto dele inteiro e quero pedir permissão para usar uma foto sua para ilustrar como ele é originalmente no post.

    Aguardo sua resposta.
    Um beijo, Ju

    • Putz, eu paguei o valor mais caro.
      E o pior. Eu comprei dois! ahhahahaha.
      O azul e o listrado de azul com branco.
      Também já pensei em customizar, mais ainda não sei.
      Pode pegar as fotos, vou te mandar umas outras que eu tenho.
      Um beijo

  5. Pingback: Look do dia: Vestido que virou saia « HOJE VOU ASSIM [ plus size ]

Deixe um comentário

