Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas

Olá meninas!
No último post eu estava feliz e caída de amores pela minha Ultragirl Alice flocada. Usei sábado à noite e não conseguia olhar para os lados, só pra baixo! Aquele reloginho dourado foi tudo que eu sempre quis numa Ultra, que diga-se de passagem é o meu modelo favorito! Mas aí, o rumo da história tornou-se dramático, e ao tirar a bela sapatilha dos pés percebi que o flocado estava danificado =(

Flocado estragado =(

Flocado estragado =(

Uma tristeza profunda apoderou-se de mim. Aliás abra-se um parênteses para a qualidade das Melissas, um sapato de plástico que custa R$ 124,90 deveria passar por rigoros testes antes de entrar em circulação. O que não pode acontecer é o consumidor ser surpreendido com danos no primeiro uso.

Mas eu sabia que minha história teria um final feliz: Troquei a Melissa! Tive medo de pegar um flocado e acontecer o mesmo. Então peguei a vidro dos naipes. E gente, meu coração está inteiro novamente!

Ultragirl Alice no País das Maravilhas Vidro

Ultragirl Alice no País das Maravilhas Vidro

Detalhe dos Naipes

Detalhe dos Naipes

Detalhe da Alice na Palmilha

Detalhe da Alice na Palmilha

Wonderland

Wonderland

Detalhe da marca na palmilha

Detalhe da marca na palmilha

Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas nos pés

Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas nos pés

Ownnnn. Digam se não é um amor?!
Eu ainda sigo querendo as flocadas. Agora resta esperar a repercussão e se não houver muitas reclamações vou adquirir a preta e a turquesa.

Um beijo e até a próxima!
Camila

43 comentários sobre “Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas

  1. Achei realmente linda essa coleção. Vi na Loja Melissa pela internet, mas lá está como pré-venda e om envio só apartir de amanha. Onde vc comprou a sua? Bjim

  2. Oiiiii, acabo de conhecer seu blog e tbm sou gorda! Sem ofensas.
    Gostei dos seus look eu só não gosto de legging.
    Usa mais cores, gordinhas tbm podem.
    bj

  3. Pingback: melissa alice no pais das maravilhas « Calçados Roupas Bolsas

  4. Nossa, de todas dessa nova coleção, essa é a de longe, mais fofa, do jeito que eu gosto… Não vou resistir, mesmo achando o preço um tanto quanto “salgado”, vou ter que comprar!!! 😉

  5. Comprei a Flocada Bordô e estou muito triste pois o flocado está descolando do sapato… já troquei 2 vezes na loja e a resposta que tive sobre o problema foi que, terei que trocar até dar a sorte de achar uma que dure mais de um dia de uso… decepção!!!
    Liguei no SAC e me disseram que não foi encontrado até agora defeito de fabricação, e que se trata de um sapato delicado e tenho que tomar cuidado durante o uso.
    Vou andar plantando bananeira???

    • ahahaha, que sacanagem hein! Usar com cuidado, brincadeira!
      Mas eu fiquei sabendo que o primeiro lote todo deu problema. Agora estou esperando o outro lote chegar para garantir as minhas flocadinhas!
      Um beijo

  6. Estava na mesma situação. Comprei a vermelha flocada ultragirl+alice, mas não durou nada.
    Fui ate a loja, e a vendedora me informou que ocorreu um erro em todo o lote de melissas deste modelo…Que decepção!!Agora aguardo anciosamente a chegada da Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl VII, para realizar a tão sonhada troca…

  7. comprei ontem uma igualzinha de naipes. Linda. calço 38 e quando fui provar a 38 ficou grande. Estranhei mas provei a 37 e ficou ótima. Ocorre que provei de meia calça, esqueci desse detalhe e sem a meia meu pé fica esmagadinho dentro da 37. Acho q não vou usar, será q ela da uma laceadinha ? Minha prima já quer comprar de mim mas eu amei ela. Não moro na cidade q comprei:, moro bem longe por sinal senão já havia trocado.

  8. Linda ela né? Eu comprei ontem a minha de naipes igualzinha a sua só que uso 38 e comprei 37 pois esqueci que tava de meia calça…que raiva, sem a meia calça fica apertadinha. Pena que não tem loja da melissa na cidade que eu moro senão trocava, mas ainda vou ter a minha de naipes 38. Se alguem tiver interesse, me avisem twgesser@hotmail.com 37 naipes transparente. Nunca usada. No saquinho melissa. Paguei 124,50, faço um desconto ou combinamos um frete grátis, que tal? beijos

      • È flor sinto em informar que as flocadas continuam a mesma coisa, comprei uma ultragirl ontem, usei hoje por 1hr e meia e já saiu o flocado da parte de tras.A sua troca foi perfeita,,, quero uma também rsrs se eu conseguir trocar vou pegar uma igual rsrsrs se é que vc me permite rsrs

        Bjos

  9. comigo aconteceu a mesma coisa! mas eu comprei o primeiro modelo quando lançou a melissa flocada há uns 3 anos atrás! tbm consegui trocar, mas achei que fosse um problema por ser um modelo novo… mas anos se passaram e continua acontecendo! até reclamei no site e nem respostas me deram 😦

  10. Eu comprei a flocada vermelha da Alice no País das maravilhas, e é uma fofura ! Estava há muito tempo querendo uma sapatilha vermelha, e quando vi a flocada dela com o reloginho fofo dourado em cima tive que comprar ! Agora estou apaixonada, usando com acessórios irreverentes , lenços de estrela, meias pretas, vestido grosso xadrez, fica uma graça ! Amoooo minha primeira melissinha ! Bom, beijos e fiquem com Deus garotas !

Deixe um comentário

