Meu Espelho Diz – Look fresco pra uma tarde fresca!

Gente linda e querida!

O look de hoje é super básico, fofo e confortável! Ideal pra fazer aquelas comprinhas durante suas férias em um dia de sol. Gostei de usá-lo, fiquei bem comigo mesma, fresquinha e confortável. A Melissa Marine foi um dos melhores investimentos melissísticos dos últimos tempos. Ela é super confortável, deixa o pé respirar, combina com tudo e é super fofa!
Não tenho muito mais o que falar sobre o look, então seguem as fotos e vocês me dizem o que acharam, ok?

Look com short e vestido

Look com short e vestido

Look com short e bolsa caramelo

Look com short e bolsa caramelo

Look com Melissa Marine de Pom Pom

Look com Melissa Marine de Pom Pom

Look ideal pra um passeio de férias

Look ideal pra um passeio de férias

Maquiagem leve e fresca para um dia fresco com look fresco!

Maquiagem leve e fresca para um dia fresco com look fresco!

Look:
Vestido Riachuelo
Bermuda Renner Marfino
Bolsa C&A
Melissa Marine Whisky
Cinto do Saara e Anel Miniminou

Maquiagem:
Rímel MAC Opulash
Blush MAC Peaches
Batom MAC Kinda Sexy
Corretivo Intense O Boticário
Base Mineral O Boticário
Delíneador Color Trend Avon

E aí meninas, gostaram?
Um beijinho e até a próxima!

26 comentários sobre “Meu Espelho Diz – Look fresco pra uma tarde fresca!

  1. Olá, vim responder aqui sobre meu cometário no post “Muito brilho e estampa” pra aproveitar e elogiar esse look. Adoro short com melissa. Fica lindo demais.

    Então, a ankle boot que te perguntei sobre a numeração, eu vi que tinha em alguns sites e inclusive na loja Melissa, mas o número que eu preciso não tinha mais. Infelizmente.Daí resolvi comprar a Fontessa latex leitoso, e como ela é uma botinha imaginei que teria que ser um número maior tbm. Comprei no domingo, e hj ela chegou. Realmente tinha que ser um número maior. Acho que nem entraria no meu pé se fosse a numeração que eu uso. Valeu por responder minha pergunta. =)

    beijos

  2. Adorei o look! Gosto muito de usar batinha + bermuda e a melissa marine sem sombra de dúvidas é um ótimo investimento! Eu tenho a prata (aquela primeira, sem apliques) e me arrependo muito de não ter comprado a preta também… ela fica bem com tudo e é um alívio pros meus pés acostumados com essa vida dura de salto alto (e sapato fechado) todos os dias durante a semana!

    Ah, só uma perguntinha: esse colar é de qual marca? adorei a fonte, é bem linda e diferente das tradicionais… você comprou online?

    Adoro seu blog e estou sempre por aqui em busca de um post novo!

    Um beijo!

  3. Oláaa!
    Achei seu blog por acaso no google, q simplismente ameiiii seus looks , seu visu, sua alto estima, que linda que vc é menina!

    Ameii esse seu look e muitos outros tambem, parabens pelo Blog!
    Bjussss

Deixe um comentário

