Cabelo Novo – Curto com franjão

Ao longo da existência deste humilde blog é possível que vocês vejam algumas vezes vários posts com o mesmo nome: Cabelo Novo! Há algum tempo tenho tentado deixar as madeixas crescerem, mas sabem bicho carpinteiro? Então!

Deixar o cabelo crescer implica em ter de passar por aquela fase em que ele está horrível, sem corte e você precisaria ser colocada em uma masmorra até que ele atinja um bom comprimento pra poder ganhar um novo corte. Só que não dá! Você tem que sair todos os dias para trabalhar e se deparar com aquela imagem deprimente de fios desorganizados

Na terça-feira passada fui acompanhar uma amiga ao salão e não aguentei. Pedi pra lavar o meu que ia cortar também. Estava com vontade de fazer undercut, mas tive a ideia de deixar curtérrimo em baixo, sem passar a máquina e simétrico. Quis preservar uma grande quantidade de cabelo em cima pra, caso eu queira, deixar compridinho dos dois lados. E ficou ótimo. Vai do look comportado trabalho até o moicano mais legal, passando pelo “jogadão de lado” como na foto abaixo:

Side Hair

Side Hair

Estou feliz por arrumar o cabelo em 5 minutos!
Nos próximos posts vocês vão reparar nas diferentes formas usá-lo.
O que acharam?

Beijos,
Camila

Anúncios

27 comentários sobre “Cabelo Novo – Curto com franjão

  1. Tava procurando fotos da melissa marine, e achei o seu blog. gostei bastante,achei bem interessante, deu até vontade de cortar o cabelo bem curtinho (na verdade, ele já tá curto , quase médio…rs).amei seus looks, vc é muito bonita!parabéns!

  2. achei liiindo! mas fiquei com uma duvida.. seu cabelo nesse post tava com alguma tinta?! ou foi a luz mesmo? parece meio ruivo… porque achei super bonita essa cor que ficou na foto! hahahaha beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s