Num Guentei – Coturno Muito Amor!

Se tem algo que eu gosto para dias frios é de uma botinha bem confortável, baixinha e bonita. Nos últimos tempos (leia-se mais de 6 meses) tenho procurado um coturno com tais qualidades. Por ser uma peça com pegada militar e rocker, o coturno precisa ter traços femininos pra não pesar demais no look. Não é tarefa fácil encontrar uma peça que reúna tudo isso.

Há uma semana, ao passear despretenciosamente pela Renner me deparei com a maravilha que vocês verão as fotos logo abaixo. Fiquei apaixonada, mas num lapso de cosciência resolvi pensar melhor se comprava ou não, afinal o preço não era lá dos mais convidativos. No dia seguinte me decidi: “PRECISO DESSE COTURNO! Como vou ao Rock in Rio e SWU sem ele?” Saí do trabalho na ânsia de trazê-lo pra casa logo. Ao chegar na Renner tive uma péssima notícia: todos os coturninhos haviam sido vendidos. Comoassimbial? Pois é, em um dia esgotou na loja. No outro dia, corri em outra unidade Renner aqui de Curitiba e encontrei, um de número menor e um de número maior que o meu. Trouxe o de número maior mesmo sobrando um pouquinho, pensei nas meias de alta montanha que uso no inverno e acho que vai dar certinho. Entã, sem mais delongas , vejam que maravilha:

Coturno Renner

Coturno Renner

Coturninho com forro xadrez

Coturninho com forro xadrez

Coturno Bottero de Lado

Coturno Bottero de Lado

Coturno em couro envelhecido

Coturno em couro envelhecido

E o coturno é da Bottero!

E o coturno é da Bottero!

Couro Legítimo

Couro Legítimo

É lindo e meu coração está em paz! Se eu soubesse que era da Bottero não tinha me desesperado e esperaria pra comprar com mais calma, mas eu não pude aguentar. Na internet achei pra vender nesse site aqui, mas não parece a mesma cor nem textura. Se você quer, corre pra Renner mais próxima, pois esgota como água!

Curtiram?
Beijos,

41 comentários sobre “Num Guentei – Coturno Muito Amor!

  1. Nossa, ele tá R$199 na Renner? Experimentei esse mesmo coturno numa loja na minha cidade e tava por R$179 õ_O
    De qualquer maneira o preço é bom se for considerar que é um modelo que usa bastante né? Muito fofo!
    Bjs!

  2. kkkkkkkkkkkkkk
    ADORO PEÇAS QUE PASSAM POR AVENTURAS PARA SEREM ADQUIRIDAS.
    hsauhsuahsuhausa

    comoasssimbial?

    aaaaaaaah mesmo que seja caro… se você queria mais que tudo foi uma excelente compra!
    Parabéns…

    ps: eu adoraria me sentir linda de coturno… MAS NÃO CONSIGO! HAHAHAHAHAAHAH

  3. Óia! A Renner daqui nunca consigo achar. Acho até mais fácil comprar na net do que ir na loja. MAs ela é linda!!! Amey!!!! Agora tem que fazer lookscom ela viu?
    Bjkas e morreeeeeeeendo de saudades!!!

  4. Amei, provei ele aqui em São Paulo na Renner tambem, essa semana. É lindo demais..assim que tiver um tempinho vou comprar ele, queira Deus , não esgote!

    • Sacanagem pagar mais barato hein! rs.
      Essa semana vou postar um look com ele, mas é pra frio.
      Minha conhecida Camila fez uma série de uma semana só com looks com esse corturno. Vale a pena dar uma olhada. é camila’s style o blog dela.
      Um beijo

  5. Oiee!

    Eu fiz um comentário num post mais antigo e resolvi repetir neste aqui mais recente.

    Adorei o seu coturno. Comprei um lindo na cor camelo lá na Zara. Mega 🙂 Mas o seu tem um charminho em xadrez. Lindão.

    Falando em lindão, deixa eu repetir minha pergunta aqui. Guria, me diga qual é aquele batom maravilhoso que vc está usando no post “Californianas Caseiras – ai ai ai”?

    Lindo demais.

    Me conta que eu quero te imitar x]~

    Beijones e parabéns pelo blog!

    Nati.

    • Oi Guria, desculpe a demora em responder! O batom é um laranja da marchetti. Ele é bem baratinho e tem em lojas de cosmético por aí! Passei um pó por cima pra ele ficar fosco. Um beijão e obrigada pela visita e interesse!

  6. Eu achei ele na C&A pq na Renner não tinha mais ahahhahahaha
    O vendedor disse q uma comessaria de bordo levou 3 pares ¬¬ Foi dificil encontar e na C&A tinha só 2 pares e um era meu MUUUUAAAHH
    rsrsrrs

  7. Adorei seu blog por n razões.

    Você tem um poota estilo sem ser igual essas minas chamadas de “it girls”!! Parabéns!!

    P.s.: estou a caça da minha ankle boot… e nao acho de jeito nenhum… só tem essas sandalias bota feias, poptoe, creyças do bbb uó rs…

    Se tiver uma dica bafo, agradeço!

    Ah, arrisco escrever alguma coisa sobre esmaltes e coisas assim aqui: http://girlietalk.tumblr.com/

    Bjos

    Lud

  8. UAU! tá muito lindo! mas sempre que chego na renner acaba tudo! comprei uma sapatilha de onça e falei para a minha amiga, dois dias depois a gente foi lá e não tinha mais nenhuma! muito teeeenso!

    =* muá!

  9. Oiiiee!Tbm tenho esse coturno e quando vi ele na loja foi amor a primeira vista *.*
    Uso com tudo, vestidos principalmente!Mas tenho uma dúvida crueell…como tu faz pra limpar ele???Tenho a mais de 1 ano e não quiz fazer nada pra ñ prejudicar esse tipo de couro!Me ajuuuda Beeijo 🙂

Deixe um comentário

