Meu Espelho Diz – Almoço descontraído!

Oi meninas!
Não vou mais me desculpar pelo tempo sem postagens, e sim agradecer as visitas que continuam apesar disso. O Meu Espelho Diz tem recebido muitas citações e as visitas crescem a cada dia. A última “aparição de peso” do nosso humilde espelho foi no Blog Vista, da C&A, confiram o post aqui! Muito obrigada a todas que gostam e visitam este espaço.

O look desse post está fotogrado há algum tempo (fevereiro/2011, vergonha!), e é bem simples, mas não quero deixá-lo de fora, então antes tarde do que mais tarde. No dia das fotos fui almoçar com minha bff Fran, que tanto amo em um lugar chamado Bella Banoffi, um café/confeitaria/restaurante muito fofo aqui de Curitiba. Provavelmente as meninas conheçam, do contrário, recomendo uma visita! é um lugar simples mas encantador. (Em outra oportunidade preciso postar a receita da torta Banoffi, a melhor do universo). Bem, vamos ao look:

Look casual confortável

Look casual confortável

Para um almoço descontraído

Para um almoço descontraído

Tons claros e caramelo

Tons claros e caramelo

Maquiagem leve e penteado simples

Maquiagem leve e penteado simples

Look:
Blusinha: Marisa
Saia com cinto: C&A
Melissa Marine
Bolsa Alexa Inspired  da Gringa, adquirida através de contatos internéticos!

Quando postei meu corte de cabelo vocês ficaram curiosas pra ver melhor outras formas de usar. Acima está uma delas, dá pra fingir que é normal e tem cabelo pra colocar do dois lados! Adianto a novidade: depois disso já mudei de penteado. Ainda essa semana pretendo postar minha careca!

E aí, estavam com saudades? Curtiram o look?
Um beijo e até a próxima.

26 comentários sobre “Meu Espelho Diz – Almoço descontraído!

  1. Ah, que bom que voltou! Camila, qual sua altura? Eu tenho essa saia e ela fica no joelho. Tá certo que eu não uso tão em cima como você, mas mesmo assim, em você ficou mais curtinha. Está linda, como sempre. Beijo.

    • Amiga, tem gente que me via pela internet e quando conheceu pessoalmente me achou mto alta! rs.
      Eu tenho 1,75. Sou bem alta, de salto fico maior que todo mundo. Mas mesmo assim, pareceu mais curta a saia nas fotos rs.
      Um beijo.

  2. Oi flor, tudo bem?

    Encontrei o seu blog pelas fotos do teu flickr.

    Adorei seus looks, suas makes e suas fotos!

    Tudo muito natural e espontâneo. Está de parabéns! – Vou super acompanhar o blog –

    Bjão 🙂

  3. Conheci seu blog porque estara procurando coturno e pareceu o seu……não posso deixar de lhe dizer o quanto achei que ficou linda com o cabelo novo….vc já é muito bonita mas o novo corto realçou ainda mais tua blz!!! Parabéns.

  4. COnheci seu blog hj…confesso que adorei!! Alias estou adorando todos os blogs das goratas gg´s q vi!!
    Parabéns!! Vc eh linda…amei o cabelo tb
    bjs
    Marina

  5. Guria, adorei teu blog! Tu tens uns conceitos bem bacanas sobre roupas, estilo e atitude. Realmente simpatizei demais contigo! E que jaqueta de couro preta liiiiinda *.*!!!!!!

    Beijão pra ti, e mantenha atualizado o blog.

    =)

Deixe um comentário

