9 Meses Sem Post e Alguns Cabelos Diferentes!

Olá amigas, leitoras e visitantes! 9 meses sem post e as visitas e comentários ainda persistem, portanto, o mínimo que posso fazer é dar um retorno.

Quando resolvi criar um blog, lá em junho de 2010, eu não esperava tanto retorno. Pra falar bem a verdade eu tinha minhas dúvidas se até mesmo os amigos visitariam. A verdade é que o blog é querido de alguns e nesse meio tempo eu recebi algumas propostas, mas nunca consegui aceitar nada por conta da falta de tempo, por medo de tentar realizar, assumir compromissos e desapontar os parceiros. Então, segui como comecei, um blog simples, com muito potencial pra cair na “Shame” rs. Mas nos últimos meses ficou difícil continuar por motivos profissionais, assumi bastante responsabilidade no trabalho e entrei para uma pós graduação. Só que tenho planos diferentes daqui pra frente, e por isso, não estou mais trabalhando. Quando tiver certeza que tudo vai dar certo, conto pra vocês. A notícia boa é que, com esse tempinho a mais pra organizar a vida, vou voltar a postar um pouquinho!

E para ilustrar o post e o tempo que passou, seguem algumas fotos das minhas mudanças capilares! Cada linha é uma fase diferente: na primeira estou com o corte e cor que vocês viram no último post, na segunda é possível perceber o quanto o loiro estragou meu cabelo. Por isso resolvi pintar, mas escolhi uma cor que desbota muito rápido e a cada retoque ficava com uma cor diferente. Então fiquei de saco cheio e pintei da cor natural, loiro médio acinzentado, mas as pontinhas continuavam estragadas, em função disso cortei! Foram dois cortes diferentes, como vocês podem ver nas três últimas colunas, sendo a última atual com fotos de ontem.

(Clique nas imagens para ver em tamanho maior.)

Agora, com o cabelo natural e recuperado, o que me consome é a vontade de platinar!
Vocês apoiam?
Beijinhos e até o próximo post!

32 comentários sobre “9 Meses Sem Post e Alguns Cabelos Diferentes!

  1. Eu estava pensando justamente sobre sua caminhada capilar hoje acredita? E eu acho que vc foi muito feliz em todas as etapas. Amey o último corte heim! Vc é outra mulher da que eu conheci na primeira vez. Falei que era sua fã e hoje somos fãs uma da outra.
    A respeito do cabelo platinado, super apoio! Se o cabelo já estiver recuperado tá.
    Bjkas cheias de saudades!

    • heuheuehue caminhada capilar foi ótimo!
      Nem eu lembrava q era tanta coisa assim.
      Com certeza somos fãs mútuas! Adoro vc.
      To morrendo de vontade de platinar, o cabelo tá recuperado sim, mas eu morro de medo de ficar quebrado denovo 😦 se bem que da outra vez eu fiz umas progres junto né. Só sei q to me coçando!
      Beijão gata.

  2. Eu entrei nesse blog todos os dias nos últimos 9 meses… Vim agora pra deletar dos meus favoritos e acho surpresa… Que Delícia! E logo acho o que me chamou atenção nesse blog: sua ousadia capilar…
    Adorei as mudanças, mas o corte atual é MARAAAAAAAAAA! Queria ter o cabelo liso pra fazer essas loucuras… Quem sabe em outra vida… Hauhauahauaha… Seja bem vinda…

  3. Confesso que como a Polly eu tb fiquei aguardando o feed ser atualizado, de vez em qdo voltava pra buscar inspirações de looks. AINDA bem que vc voltou.

    Bjs

    Amei os cortes, inclusive tentei me aventurar com um corte parecido com o seu atual, mas não consegui segurar o look, haja chapinha e pomada! kkkk

    • Guria, sinto ter decepcionado vcs esse tempo todo, mas agora to aí pra compartilhar tudo com vcs heheheh.
      Não rolou o corte? eu adoro, uso bem bagunçad mesmo, seco de leve e bagunço com pomada 🙂
      Beijoss

    • Guria, sinto ter decepcionado vcs esse tempo todo, mas agora to aí pra compartilhar tudo com vcs heheheh.
      Não rolou o corte? eu adoro, uso bem bagunçad mesmo, seco de leve e bagunço com pomada 🙂
      Beijoss

  4. Ai, que bom que voltou! Sou cheinha e você sempre me inspirou MUITO… Não some mais não, Camila, por favor! hahaha Sendo super sincera, você está linda em todas as fotos… Mas eu acho que você fica especialmente bonita com o cabelo platinado. Mas deve ser um saaaco manter, por isso acho que deve pensar bem. Seu corte já está super moderno, não precisa ser platinado também, né? E outra… Acho que mais bonito que uma cor ou um corte espetacular, é ter um cabelo bem cuidado. Saudade dos seus looks… Espero as novidades! Beijão, querida!

    • Que bom guria, fico muito feliz mesmo em saber que tem gente que gosta do blog! Eu tbm prefiro o platinado sempre, mas tive q devolver pigmento pra recuperar o cabelo, só que agora to loquinha pra pintar denovo! heuehueheu e não vou sumir não, tá?
      Beijos

  5. Nossa eu estou no mesmo dilema: com o mesmo tamanho de cabelo (ruivo) e estava caçando o corte dela(sua inspiração), quando caiu aqui, muuuuito bom, pq ficou lindo em vc e nós duas somos cheinhas , o que me deixou ainda mais entusiasmada. Parabéns, ta uma graça.

  6. oiiiiii eu nao entendi! na primeira cor laranja vc passou 7.34 e depois 7.43 qual é o correto?quero deixar meu cabelo laranja tambem!

    • OI, isso mesmo! Da primeira vez pintei no salão. O cabeleireiro me disse q era 7.34, que tem o fundo um pouco mais castanho. Depois quando fiz sozinha e ficou bem laranjão aceso usei o 7.43. Loiro acobreado dourado! Bjsss

  7. Ola! Descobri seu blog adorei toda a sua ousadia com cabelos e eu sou igual! Mas queria saber qual a marca q vc usou c a numeracao 6.0 e 7.1? Q cor vc acha q ficou na primeira semana e na seguinte ele puxou mas p q cor? Qual o vol. Da agua ox q vc usou? Bjos querida ganhou uma fa!

  8. Oi, tô querendo pintar meu cabelo desse ruivo laranja, com vc já pintou algumas vezes, gostariad de saber qual marca tinta dura mais tempo no cabelo?
    brigadinho

  9. Olá , tudo bem ?
    Adoraria saber qual marca de tinta foi usada na foto onde você diz ter usado a ” 7.43 ”
    esse ruivo alaranjado é perfeito , é exatamente o tom que eu quero !
    Aguardo respostas…
    Beijos ! 🙂

Deixe um comentário

