Meu Espelho Diz: Jeans, Camisa e Sapato Colorido.

Oi gente! Tenho várias coisas pra contar pra vocês, mas como esse post está atrasado, vou por partes rs. Primeiro vou começar apresentando meu novo sapato. Como disse no último post eu precisava de um sapato de salto e saí em busca dele nas lojas e shoppings de Curitiba. Eu não tenho o costume de usar salto, portanto o sapato tem que ser muito confortável e e o salto bem estável pra eu conseguir parar em pé! Portanto procurei um meia pata com salto mais grosso. Virei a cidade e em tentativas frustradas, ou não tinha sapato ou não tinha numeração. Até que na loja Shoes 4 U do Shopping Müeller eu encontrei um da marca Miezko lindíssimo. Foi amor a primeira vista e ainda por cima consegui parar em cima dele e caminhar, então não tive outra escolha senão adquirir!

Sapato Colorido Miezko

Sapato Colorido Miezko

Bom, eu precisava desse sapato para fazer um teste pra plus size em uma agência de modelos. Não só pra isso, claro, há tempos eu queria um sapato de salto confortável e a oportunidade veio a calhar. Para o teste era preciso ir de roupa básica, maquiagem leve e salto. Básico pra mim é jeans, aí como não tinha nenhuma blusinha básica legal, usei uma camisa branca, já que o sapato e bem colorido! Vejam como ficou:

Look Camisa Branca e Jeans

Look Camisa Branca e Jeans

 

Look com pose linda ahahahha

Look com pose linda ahahahha

 

Maquiagem Super Leve para um Look Básico

Maquiagem Super Leve para um Look Básico

 

Look Básico com Sapato Colorido Miezko

Look Básico com Sapato Colorido Miezko

Então é isso gente! Nos próximos posts mais novis sobre mudanças para esta nova empreitada.
Gostaram?

Beijos Beijos,
Camila.

10 comentários sobre “Meu Espelho Diz: Jeans, Camisa e Sapato Colorido.

Deixe um comentário

