Uma Vez Loira, Sempre Loira!

É minha gente, mais dia menos dia eu iria escrever esse post. Sempre soube que meu desejo de ser loira voltaria a tona, e quando a vontade vem, vem forte! Dessa vez eu tinha ainda mais um motivo pra ficar loira, como falei no post anterior, eu ia fazer o book. E pra mim não existia outra hipótese senão sair loira nas fotos!

Então começou a saga. Primeiro fiz a besteira de tentar descolorir em casa. Nem vou dizer quais produtos usei pois não recomendo que façam isso em casa, melhor procurar um profissional sempre. A minha tentativa caseira agrediu muito meu couro cabeludo, a ponto de eu não aguentar ficar com o descolorante, por isso tirei muito antes do tempo e claro, não fico bom. Vejam:

Descoloração - Do castanho para loiro

Descoloração – Do castanho para loiro

 

Primeira descoloração de pertinho

Primeira descoloração de pertinho

 

Loiro sim mas ainda bem amarelado

Loiro sim mas ainda bem amarelado

Ficou mega amarelo, pois a descoloração não atingiu o tom necessário, e embora eu tenha passado um tonalizante cinza, o resultado final foi esse aí de cima. Depois disso, minha gente, eu tinha duas possibilidades: voltar a cor castanha ou procurar um profissinal e descolorir mais uma vez! Como pra mim, ficar “morena” seria triste, fui em busca de um profissional.

Em 2007 eu havia feito um cabelo platinado bem branquinho com o Edisom – http://edisompereira.wordpress.com – Hoje em dia ele está atendendo no salão Expert do ParkShopping Barigui, recomendo muito, se forem lá digam que a Camilabolinha indicou hehhehehe. Então, como confio no Edisom fui lá e tchanam, 4 horas depois eu estava com o loiro que queria! Foi preciso fazer outra descoloração e aplicar um tonalizante chumbo, mas com muito cuidado para não manchar, era coisa de ir passando e tirando, tudo na habilidade. Embora o cabelo tenha ficado extremamente danificado, a cor ficou perfeita e agora já está recuperado, pois estou usando produtinhos, que conto em outro post. Vejam como ficou:

Cabelo Platinado

Cabelo Platinado

 

Platinado de pertinho

Platinado de pertinho

 

Agora sim! Once blonde always blonde. Platinado no tom que eu gosto.

Agora sim! Once blonde always blonde. Platinado no tom que eu gosto.

Aproveito para deixar meu agradecimento super especial pra Ness – https://www.facebook.com/#!/vanessa.yanez.16 – minha super amiga e profissional dos cabelos lá no Rio de Janeiro, que mesmo de longe, me ajudou muito com toda esta empreitada.
Gente, eu sou apaixonada por cabelo platinado, mas me digam vocês, curtiram?

Beijos e até mais,
Camila

 

8 comentários sobre “Uma Vez Loira, Sempre Loira!

    • Oi guria, muito obrigada!
      O batom foi o maquiador que passou, eu sei q é um da natura, q é bem molhadinho e tem o frasco todo coloridinho. Ele passou bastante sabe, foi depositando e não esfregando, pra ficar bem cheinho de batom, mas o nome exatamente não sei te dizer 😦

Deixe um comentário