Bolsas Diferentes – Jump From Paper Bag

Há um tempo atrás minha cunhada havia me mostrado o site http://jumpfrompaper.com e eu acabei esquecendo. Hoje lendo a revista Gloss tinha uma matéria sobre isso, e como é bem legal, diferente e divertido, resolvi compartilhar com vocês. Trata-se de uma marca de bolsas, cujo nome não poderia ser melhor, já que elas parecem realmente ter saltado do papel. Suas idealizadoras são duas designers tailandesas, e a inspiração para as criações, claro, vem dos cartoons. As bolsas são confeccionadas em tecido poliéster e os preços variam entre US$60.00 e US$80.00.

Bolsa Bonjour - Jump From Paper

Bolsa Bonjour – Jump From Paper

Bolsa Tank - Jump From Paper

Bolsa Tank – Jump From Paper

Bolsa Play Hooky - Jump From Paper

Bolsa Play Hooky – Jump From Paper

Bolsa Cheese - Jump From Paper

Bolsa Cheese – Jump From Paper

Imagens Fonte: http://jumpfrompaper.com
Para comprar e ver os demais modelos: http://jumpfrompaper.com/shop

Gostaram gente?
Eu achei super divertido, só fico pensando com que tipo de look daria pra usar.

Beijos,
Camila

 

Um comentário sobre “Bolsas Diferentes – Jump From Paper Bag

  1. Eu comprei essas bolsas da Jump. Cada uma saiu, com impostos, R$ 490,00!!!
    Tem uma empresa brasileira que está fabricando, começaram agora… vi no facebook!

    Eu já comprei o modelo Sugarplum Violeta! E é linda demais!!!
    Elas são muito bem feitas… iguais as da Jump, só que saiu beeeem mais barato!!!
    Eu também cai na besteira de comprar essa da Katavento, de neoprene! Não gostei!! Parece um mousepad! rs

    o Facebook deles é esse, eu recomendo!

    https://www.facebook.com/Whoops2d

    Beijos!

    Nati
    u.u

Deixe um comentário

