Testei – Kit Argan Oil Inoar

Oi gente, no post sobre os cabelos falei pra vocês que eu havia feito duas descolorações seguidas, por isso meu cabelo ficou extremamente danificado. Atualmente eu considero que está 100% recuperado, tendo em vist como estava antes. E o responsável por isso é o kit de produtos com óleo de argan da Inoar.

Kit Argan Oil Inoar

Kit Argan Oil Inoar

Comprei o kit por indicação da super profissional dos cabelos e queridíssima amiga Ness. Adquiri no site Doce Beleza, que entregou rapido e muito bem embalado, além de mandar uma toalhinha de brinde. O kit é composto por shampoo, que é bem refrescante, parece anti-resíduos mas não tirou pigmento do meu cabelo, vem também o creme de tratamento, que possui textura bem firme, um leave-in super bom que dá pra passar a vontade e não enxaguar q ele não deixa o cabelo pesado (digo isso pq sou avessa a produtos sem enxágue, mas esse dá pra usar) e mantem os fios no lugar durante o dia. Além, é claro do óleo de argan, que é bem espesso, mas dá pra passar a vontade no cabelo que ele não deixa oleoso.

Shampoo Argan Oil Inoar

Shampoo Argan Oil Inoar

 

Creme de tratamento Argan Oil Inoar

Creme de tratamento Argan Oil Inoar

 

Leave-in Argan Oil Inoar

Leave-in Argan Oil Inoar

 

Óleo de Argan Linha Argan Oil Inoar

Óleo de Argan Linha Argan Oil Inoar

Bom, estou usando há um mês e meio, nesse meio tempo fiz duas vezes o tratamento completo, que consiste em lavar com o shampoo, hidratar com o creme de tratamento + uma moeda de óleo, enxaguar, usar o leave-in e o óleo. Além dessas duas completas, no dia uso o óleo como reparador de pontas e de vez em quando o leave-in como condicionador sem enxágue.

Para mim o resultado foi excelente, não sei se por estar muito danificado antes, mas agora é outro cabelo, vejam o antes e depois. O antes é logo depois que descolori duas vezes e o depois é hoje, com um mês e meio de uso, como disse acima.

Tratamento com Kit Argan Oil Inoar - Antes e Depois

Tratamento com Kit Argan Oil Inoar – Antes e Depois

Tenho até vergonha de mostrar o antes, mas estamos aqui pra isso hehehe. Clicando na imagem é possível ver maior. Pra mim o kit foi a salvação. Claro que algumas pontas ainda estão acabadinhas, é possível ver isso na imagem abaixo, mas no geral a mudança foi de 100%. Se alguma de vocês conhece/usou compartilhe sua opinião nos comentários.

Eu feliz com o cabelinho hidratado!

Eu feliz com o cabelinho hidratado!

E vcs, tem algum tratamento milagroso?
Beijos e até a próxima,

Camila

10 comentários sobre “Testei – Kit Argan Oil Inoar

    • Então, acho que pode pq ele não é antí-resíduos, sabe? Eu que tenho o cabelo cinza, é muito fácil desbotar e ficar amarelo e ele não deixou. Mas certeeeza certeza num tenho hahahaa, desculpa. bjs

  1. Seu cabelo refletiu como é a realidade do uso deste kit, que é sensacional! Seu cabelo ficou lindo!
    Já experimentou outros produtos da INOAR? São todos excelentes! AMO.

Deixe um comentário

