Meu Espelho Diz: Saia Tipo Bandage!

Pois é gente, gordinha usando saia bandage dá certo? Como tudo na vida, tem suas controversas mas respeitando as proporções de corpo de cada um, creio que é possível usar qualquer peça de maneira harmoniosa, mesmo aquelas que parecem ter sido feita especialmente pra corpões. O resultado vocês conferem nas imagens abaixo, que diga-se de passagem não estão da melhor qualidade infelizmente, mas antes postar fotos meia boca do que não postar.

Look Saia Badagem Camisa Estampada e Jaqueta Perfecto

Look Saia Badagem Camisa Estampada e Jaqueta Perfecto

Gordinha de bandagem até que dá certo!

Gordinha de bandagem até que dá certo!

Look noite com saia tipo bandagem

Look noite com saia tipo bandagem

Pose lyndra, daquelas que a gente faz e depois se arrepende, pois nenhuma outra foto ficou boa pra substituir hahaaha

Pose lyndra, daquelas que a gente faz e depois se arrepende, pois nenhuma outra foto ficou boa pra substituir hahaaha

Detalhe Camisa Luigi Bertolli

Detalhe Camisa Luigi Bertolli

Eu adoro essa minha camisa estampadinha, mas sempre uso pra dia a dia, nunca havia experimentado pra noite, e por ela ser mais ampla, acho que caiu certinho com a saia colada, pra não carregar o look. Estou de Melissa nos pés, enquanto não compro uma sapatilha mais sóbria pra noite. Esse look usei na última terça pra curtir um som numa casa noturna, tá aprovado? Espero que sim heheheh.

Beijinho gente, até a próxima!

Look:
Camisa Luigi Bertolli
Saia Bandage Renner
Meia Calça Triffil
Melissa Ultragil Vivienne Westwood Preta Fosca

32 comentários sobre “Meu Espelho Diz: Saia Tipo Bandage!

    • Guria, acho que pode sim, desde que seja com sapato da mesma cor da meia e da saia pra dar uma alongada! E a gente se sente super bem com esse look, ele é do tipo confortável, sabe? que vc se sente arrumada mas a vontade rs

  1. Eu sou uma gorda que usa saia bandage.
    Acho que sempre funciona quando usada com camisas molenguinhas ou desgrudadas do corpo como você fez.
    Aliás, que blusa linda! heheheheheh

    ps: minha opinião de usuária. NADA SEI SOBRE MODA.

    • Pois é guria, eu tbm não entendo nada de moda, eu ia dizer isso nesse post, não sou formada nem tenho nenhum curso, mas acho que a gente saber ser coerente com nosso corpo, e ao mesmo tempo usar as peças da moda, nã é? Ah eu amo essa blusa mesmo, mas eu costumo usar com jeans e sapatilha, bem hiponga, é a primeira vez que uso pra noite hehehe. bjs guriaa

    • Ah é verdade Carol, ela é da Lojas Copel, uma linha tipo pernambucanas, só que é argentina. Abriu aqui em Curitiba, mas eu comprei faz dois anos já 😦 inclusive to procurando outra pq eu só uso ela e não encontro! Se souber onde tem me fale tbm. Bjsss

  2. Hey Camis! Muito linda! Saia aprovada total, ficou muito equilibrado o look, lindo de olhar e parece mesmo bem despretensioso e confortável. A blusa merece um comentário a parte pq o estampadinho é uma fofura. Jaqueta coringa e sempre incrivel! Hahahaha tb só tenho Melissas até pra casórios. E as fotos estão legais sim, não seja perfeccioinista. Beijos nega!

    • Pois é guria, eu to até meio sacuda de só ter melissa rs! A jaqueta eu uso dia e noite, não tem peça que substitua. To procurando outra com um preço mais ou menos, mas não encontrei ainda 😦 Obrigada Lu, beijosss

      • Então nega tb to na procura de uma jaqueta de couro ecologico colorida perfeita mas tá bem dificil… continuo firme e forte na pretinha tb. Ai as Melissas são um karma, um karma do bem mas tem horas que cansa mesmo… Bejas babie!

      • Pois é guria, eu até encontro algumas jaquetas, mas ou é barato e não tem grande, ou quando tem o número é tipo 500 reais, sem a mínima condição rs.
        Quando encontrar conto por aqui! bjs

  3. Nossa adorei…aqui tenho as pernas grossinhas e curtinhas,e essa semana fiz um teste, mais usei uma meia mais transparente, e uma blusa soutinha com um sinto bem fininho e sapato bem alto…nossa até que gostei.. rs bjs vc é linda…

  4. Eii, será que pode me ajudar , onde eu acho para comprar eu nao sei se a G da em mim , eu ja experimentei a M , e fico apertada será que a G da ? sou do seu corpo mais ou menos !

Deixe um comentário

