Look Casual Despojado para um Almoço entre Amigas!

Oi pessoal, como estão?
Eu estou super bem, semana passada estava um tempo adorável em Curitiba, parecia verão, embora eu também goste da cidade com seu habitual céu cinza. Mas com o tempo delícia e ótima companhia da minha amiga Fran, quebramos a dieta e fomos almoçar na Bella Banoffi, famosa pela melhor torta da cidade heheheh.  Pra isso, fui com um look bem despojado, com calça jeans, camisa colorida e alpargatas de corda, daquelas tradicionais, comprada em loja de gaúcho. Vejam como ficou:

Cores para um dia quente!

Cores para um dia quente!

Look Despojado para um Almoço Casual.

Look Despojado para um Almoço Casual.

Look Jeans com Alpargatas

Look Jeans com Alpargatas

Look Super Casual com Jeans e Camisa

Look Super Casual com Jeans e Camisa

Para Acompanhar o Look Casual Bolsa Despojada.

Para Acompanhar o Look Casual Bolsa Despojada.

Close Maquiagem Super Básica

Close Maquiagem Super Básica

Gente, fala q meu cabelo tá grande já? ahahahha fala por favor! Estou deixando crescer.

Look
Camisa e regata: Renner
Jeans: Riachuelo
Alpargatas: Loja de artigos Gaúchos em Francisco Beltrão (não lembro o nome)
Bolsa:  C&A

O que acharam? Pra um almocinho descontraído tá valendo né?

Beijosss.

 

10 comentários sobre “Look Casual Despojado para um Almoço entre Amigas!

  1. Lindíssima, essas alpargatas de gaúcho são lindas, acho mais true sabe? kkkkk
    É encantador como vc consegue coordenar as cores, vc está linda com essa camisa e a blusa laranja, ficou iluminada!

Deixe um comentário

