Editorial Romântico – Cabelo Lilás e Flores

Oi gente! Mês passado minha amiga, que estuda moda, precisava de uma modelo para um editorial, e me chamou pra posar pro seu grupo. Eu, com a cabeça cheia das ideias, conversei com ela e decidimos fazer umas fotos românticas, com flores na cabeça e tal. Como eu não gosto muito de aprontar (aham!) ainda mais quando se trata de cabelo, resolvi que queria sair de cabelo lilás nas fotos! E fizemos o editorial numa pegada meio Lanista hahahaha. Vejam como ficou:

Look com saia e cinto metálico

Look com saia e cinto metálico

Look Saia Bandage e Camisa Listrada

Look Saia Bandage e Camisa Listrada

Look Saia Bandage e Camisa Listrada

Look Saia Bandage e Camisa Listrada

Look Vestido Rosa Antigo Juliana Jabour

Look Vestido Rosa Antigo Juliana Jabour

Look Vestido Floral de Brechó

Look Vestido Floral de Brechó

Look Tricô Pink e Short Destruído

Look Tricô Pink e Short Destruído

Só pra vocês não pensarem que eu fiquei com o cabelo roxo pra sempre, eu tingi com violeta genciana misturada na hidratação, em duas semanas já tinha desbotado tudo e hoje já estou loira normal hehehehe.

O que acharam das fotos?

Beijos e até a próxima!

11 comentários sobre “Editorial Romântico – Cabelo Lilás e Flores

  1. Oi qrida, adorei seu blog, tava vendo umas fotos mais antigas do seu cabelo raspado na lateral, tenho muita vontade de fazer, enjoa muito rapido por demorar pra crescer?

  2. Ola Camila, eu não posso acreditar que você é já considerada plus size?? é realmente o Brasil não sabe das coisas… Deveriam aprender com os europeus sobre moda plus size. Não que não saibam, só que ha ainda um longo caminho a percorrer. Podemos começar com os blogs, são tao poucos aqueles que falam sobre a moda plus size. Um dia desses fiquei muito louca, pois o Instagram abriu um portal de moda e escolheu 9 blogueiras para fazer parte dele. Detalhe: só magras e loiras. Olha só que exclusão!! Depois as pessoas fazem apologias e levantam bandeiras de igualdade. O que me agrada é que aqui onde vivo, Suíça, ninguém se preocupa com o que o outro veste e que tamanho veste. As próprias mulheres plus size não tem nenhuma vergonha de escolher as suas roupas em meio a outras pessoas. Tenho também um blog sobre moda plus size e convido-te a visitar: http://www.abafaedesencana.com/
    Muito obrigada pelo espaço para expor minha opinião. bjao e sucesso!

    • Oi Elisa, bom ver seu comentário aqui! Na verdade eu sou bem plus size sim kkk, uso 48 atualmente, mas com peças de cintura marcada não parece tanto. Eu sou um pouco contra o termo plus size pois acho q por si próprio ele já sugere uma segregação, por isso nem trato as coisas dessa maneira, acho q todas podemos nos dar bem com os espelhos. Mas se é através desse termo q vamos ganhar espaço super apoio tbm!

      Utopia é o dia q todas as peças terão a grade plus sem precisar dessa denominação 🙂

      Beijos, Vou agora mesmo visitar seu blog!

Deixe um comentário

