Coluna “No Estilo”, Blog Estilo Renner – Maio

Vem ver minha coluna de maio pra Renner gente. Está com produções super bacanas! Clica no link e vem comigo.
http://www.estilorenner.com.br/2013/05/burgundy-a-escolha-de-camila-bolinha/

Look Renner, Burgundy + Saia de couro

14 comentários sobre “Coluna “No Estilo”, Blog Estilo Renner – Maio

  1. Bom dia 🙂 li todoooo o teu blog esta de parabéns viu, e mais ainda pela coragem de mudar tanto o cabelo, queria mesmo ter essa coragem, já tive vontade de pintar de rosa e tudo mas na hora n deu. Humm adorei tudo aqui, c continue escrevendo que estou entrando direto no teu blog p/ ver as novidades. Se der dá uma passada lá no meu viu.

    http://vaificarassim.blogspot.com.br/

    bjim fica com Deus

  2. Olá Camila, adorei os looks e adorei seu blog! Vc é lindaaa, parabéns 🙂
    Eu também tenho um blog de moda, passa lá pra conhecer!
    Curti sua fã page , se vc quiser ou puder curta a minha também! Eu adoraria! Beijoss

  3. Acabei de conhecer teu blog e amei. Sou plus e tenho muita dificuldade pra encontrar roupas legais nq minha cidade Fortaleza. Adorei seus looks e suas dicas de onde encontrar peças grandes, eu visto 50, em lojas de departamento é super difícil encontrar esse tamanho. Obrigada por dedicar-se ao mundo plus size. Beijos e sucesso.

  4. Camila vc manda muuuito bem! amo todas suas produções,e vc é linda! posso fazer uma pergunta beem indiscreta, mas que me seria muito útil? rsrsrs vc usa alguma blusinha, algum body desses que dá uma seguradinha na barriguinha? pq eu nao cosnigo usar esse tipo de blusa, pq tenho barriguita e aqueles abdomens mara que ficam saltados pra fora! hahahaha
    um beijo!!!!

Deixe um comentário

