2014 em Dublin!

Olá pessoal, tenho uma coisa bem diferente pra contar! Estou morando em Dublin há quase 6 meses 🙂 hehehe. Quando cheguei aqui não sabia muito bem o que fazer em relação ao blog, fiquei em dúvida se postava sobre essa experiência também, ou apenas assuntos relacionados a moda. E no fim das contas eu acabei percebendo que desejo que o Meu Espelho Diz seja mais do que um blog de moda, quero que seja um canal que prega a liberdade e auto estima para todos. Nem gosto de regras e estigmas, gosto da moda como ferramenta de liberdade. Então daqui pra frente teremos mais posts diferentes, sobre lugares, experiências, talvez pessoas, filmes, livros… vamos ver o que consigo aprontar pra vocês.

Mas então, como ia dizendo, estou em Dublin! Vim pra cá em janeiro de 2014. Pra resumir: eu sempre quis ter a experiência de morar em outro país. Há alguns anos atrás eu já havia abandonado o trabalho pra tentar ir pra Londres, o que não deu certo devido a burocracia e, principalmente dinheiro. Aí comecei a pesquisar outros destinos e uma amiga me falou sobre a Irlanda, contou que um amigo dela veio e ela viria também, sem mais, peguei carona nessa e estou aqui com ela! Aqui é mais simples, tem muito brasileiro, você basicamente precisa estar matriculado em uma escola de inglês e trazer 3mil euros pra ter visto de estudante, que dura um ano. Se vocês quiserem saber mais detalhes podem pedir que conforme for eu preparo um post completo sobre isso.

Cheguei aqui no inverno, passei um friozinho, mas logo me acostumei. Abaixo seguem algumas fotos:

Look básico de inverno com jaqueta   Look básico de inverno com tricô e jaqueta   Look básico de inverno com tricô e jaqueta Look básico de inverno com tricô e jaqueta Look básico de inverno com tricô e jaqueta DSC04104 DSC04109 Look básico de inverno com tricô e jaqueta Look básico de inverno com jaqueta Look básico de inverno com jaqueta Look básico de inverno com jaqueta   Look básico de inverno com jaqueta   Look básico de inverno com jaqueta

As fotos foram feitas no Phoenix Park, que é o mair parque fechado urbano da Europa, é bem bacana tem avenidas e até áreas de pastagem com cervos.

No look temos:
Jaqueta e Calça: Forever 21
Tricô, Cachecol e Bolsa: Renner
Botinha: Penneys (que é operada pela Primark aqui em Dublin)
Batom: Candy Yum Yum Mac

No próximo post tem look mais ou menos no mesmo estilo, mas com cara de verão hehehe.

Beijos, até logo mais!

Anúncios

4 comentários sobre “2014 em Dublin!

  1. Nossa vc é muito bonita! E fotografa muito bem! O que mais chamou minha atenção foram seus olhos… muito expressivos. Alguma dica para fotografar com mais expressão no olhar? Não sei se vc lê comentários de posts antigos. De qualquer forma amei seu blog! bjosss

  2. Pingback: Artigo 5 – Moda Plus Size PT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s