Look Plus Size do dia – Saia Midi Envelope + Tênis

Oi pessoal! Hoje tenho um look bem diferente pra mostrar. Dia desses tive um evento informal pra ir numa chácara e queria usar minha saia amadinha. Eu comprei essa saia na Renner e tenho usado muito, é super versátil, vai bem com tudo e me dá o conforto do jeans e do comprimento midi ao mesmo tempo além do estilo do envelope.

O dia amanheceu friozinho de leve e eu usei com uma blusinha muito simples, tipo segunda pele de malha que comprei na Riachuelo. Coloquei uma meia calça pra me esquentar e quis dar um estilo a mais com o tênis Adidas Superstar.

De acessório uma choker com camadas que comprei numa loja de atacado super baratinha. De brinde meu cabelo estava com uma matização roxinha no dia heheheh acidentes que a gente aceita e abraça.

Gostaram da composição?
Lembrando sempre que o importante é você se sentir bem, usar as peças como quiser, de acordo com seu estilo, com seu dia, com seu desejo, a gente pode tudo, todas, sem julgamento.

Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 1Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 7Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 8Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 9Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 10Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 11Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 12Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 2Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 13Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 14Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 15Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 16Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 17Look Saia Envelope Jeans Midi - Blusa Manga Longa Preta - Tênis Adidas - Meia Calça 18

Blusa estilo segunda pele – Riachuelo
Saia Midi Jeans Envelope – Lojas Renner
Meia Calça – Trifil
Tênis: Adidas

Deixe um comentário