Look: Verão em Dublin

Oi gente! Como falei no post anterior (que saiu bem atrasado hehehe) eu vou postar um look do começo do verão aqui, era em meados de maio, ainda não tinha super esquentado, mas dava pra arriscar umas pernas de fora. Prometo que vou me esforçar pra me atualizar no tempo com vocês,  já estamos em alto verão aqui e deu até praia! Em breve postarei.

Aqui rola uma liberdade, ninguém fica julgando a aparência de ninguém, e eu acho isso normal hehehe, devia ser assim sempre e em todo lugar, cada um usa o que quer, o que faz bem e ponto.

Bom, as peças que usei nesse look trouxe tudo de casa mesmo, achei uma combinação super legal, ficou um estilinho meio boho que eu adoro.

Look Shorts e ParkaLook Shorts e ParkaLook Shorts e Parka Look Shorts e Parka Look Shorts e Parka Look Shorts e Parka Look Shorts e Parka  Look Shorts e Parka Look Shorts e Parka

Look

Shorts, Blusa de Fio, Parka e Bolsa de Franjas: Renner
Bota: Zutti Calçados
Faixa de Cabelo: Penneys

O que acharam?
Beijos

9 comentários sobre “Look: Verão em Dublin

  1. Oi meninas lindas que são fascinadas pelo “Meu espelho diz”! Estou com um projeto e gostaria muito de pedir a ajuda de vocês! Será que podem tirar um minutinho dos seus dias para responder á uma pesquisa de mercado preparada com todo o carinho para anteceder um grande e lindo trabalho?

    É só acessar esse link aqui: http://goo.gl/forms/UG7LEUONZy

    Responder as perguntinhas e pronto! Estará me ajudando muito!
    Muito obrigada.

  2. Pingback: Valorize suas curvas plus size ! | talindamoda

  3. Pingback: Artigo 5 – Moda Plus Size PT

Deixe um comentário